ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Brasil faz 3 a 1 no Japão em bom treino para pegar a Inglaterra na terça

Paulo Nonato de Souza | 10/11/2017 11:51
A dupla de atacantes Neymar e Gabriel Jesus deixaram suas marcas na vitória brasileira diante do Japão nesta sexta-feira (Foto: CBF/Divulgação)
A dupla de atacantes Neymar e Gabriel Jesus deixaram suas marcas na vitória brasileira diante do Japão nesta sexta-feira (Foto: CBF/Divulgação)

Com gols de Neymar, de pênalti marcado pelo árbitro de vídeo, Marcelo e Gabriel Jesus, a Seleção Brasileira venceu o Japão por 3 a 1 em amistoso realizado nesta sexta-feira (11) na cidade de Lille, na França.

Todos os gols brasileiros foram marcados no primeiro tempo. O gol japonês foi marcado por Makito aos 17 minutos do segundo tempo ao ganhar de cabeça disputa com o zagueiro Jemerson após cobrança de escanteio. A bola entrou no angulo esquerdo, sem chance para o goleiro Cássio.

O Brasil ainda teve chance de fazer o quarto gol aos 43 minutos do segundo tempo com o lateral-esquerdo Alex Sandro. Ele recebeu passe de Danilo pelo lado direito, apareceu livre na área, atrás dos zagueiros, e cabeceou para fora com o canto esquerdo do goleiro japonês escancarado na sua frente.

Dos três gols brasileiros, o mais bonito foi marcado pelo atacante Gabriel Jesus pela maneira como aconteceu toda a jogada. Foi uma sequência de ultrapassagens rápidas que arrancou aplausos do treinador Tite até a conclusão para gol.

Tite aproveitou o amistoso com o Japão para fazer observações. Além do goleiro Cássio, o Brasil teve em campo vários jogadores que buscam vaga na Copa de 2018, como Alex Sandro, Taison, Douglas Costa e Diego Souza.

Na próxima terça-feira (14) o Brasil vai enfrentar a Inglaterra no estádio de Wembley, em Londres. Neste amistoso o técnico Tite deverá escalar o time que considera sua formação titular para a Copa do Mundo. Será a sua estreia no comando da Seleção diante de um grande adversário europeu.

Nos siga no Google Notícias