A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

24/09/2018 13:29

Briga para fugir da zona de rebaixamento encerra rodada do Brasileirão

Chapecoense recebe o Fluminense na Arena Condá e o Vasco enfrenta o Bahia em São Januário

Gabriel Neris
Jogadores do Fluminense treinam para duelo com Chapecoense (Foto: Lucas Merçon/FFC)Jogadores do Fluminense treinam para duelo com Chapecoense (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Duas partidas encerram nesta segunda-feira (24) a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. Chapecoense x Fluminense e Vasco x Bahia, ambos às 19h (de MS), duelam na parte debaixo da tabela.

Chapecoense e Fluminense se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó (SC). O time da casa é o 16º colocado, com 28 pontos, enquanto o Tricolor está em 13º, com 31, e ainda briga para se distanciar da zona de rebaixamento.

Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco recebe o Bahia com a missão de sair do grupo de descenso. O time carioca está em 18º lugar, com 25 pontos, e precisa vencer, além de torcer para que o Fluminense supere a Chape. Já o Bahia é o 15º colocado, com 29 pontos.

A rodada do Brasileirão contou com São Paulo 1x1 América-MG, Grêmio 3x2 Ceará, Atlético-PR 3x0 Paraná, Flamengo 2x1 Atlético-MG, Corinthians 1x1 Internacional, Vitória 3x4 Atlético-MG, Sport 0x1 Palmeiras e Cruzeiro 2x1 Santos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions