Campeões de futebol de salão ensinam alunos da Capital
Estudantes da Escola Estadual Joaquim Murtinho terão nesta tarde uma aula de futsal com dois campeões da categoria. Ortiz e Jorginho vão à escola às 16h30 para ensinar um grupo de alunos.
São 50 estudantes, 25 meninas e 25 meninos que vão conhecer a importância do futsal. O trabalho, da Confederação Brasileira de Futsal está divulgando é direcionado às capitais.
Organizado pela Fifa, o comitê da Copa do Mundo de Futsal escolheu cinco cidades brasileiras com possibilidade de receber a competição: Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Jaraguá do Sul e Goiânia. Os jogos serão neste ano.
A competição terá 16 seleções, divididas em quatro grupos. Duas dessas seleções passam à próxima fase. Como recebe os jogos, o Brasil está classificado esperando os seus adversários que virão da Europa (cinco times), da América do Sul (três), da Ásia (três), da Oceania (um) e das Américas do Norte e Central (um).