A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/07/2012 21:51

Campeões do Circuito sub-23 de vôlei de areia serão conhecidos amanhã

Gabriel Neris

Etapa sul-mato-grossense é a quarta da temporada 2012. O Circuito Banco do Brasil sub-23 já passou por João Pessoa, Aracaju e São Luís.

Partidas serão realizadas na arena montada no Parque das Nações Indígenas (Foto: CBV)Partidas serão realizadas na arena montada no Parque das Nações Indígenas (Foto: CBV)

Acontecem amanhã (12) no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, as partidas de semifinais e finais do Circuito Banco do Brasil sub-23 de vôlei de areia. Às 8h30, acontecem as partidas de semifinais femininas, enquanto os homens jogam às 9h15.

Thais e Júlia Schimdt (RJ/ES) abrem o dia de jogos contra Patrícia Wink e Carol Pereira (RJ). A outra vaga na decisão será disputada entre Mayara/Fernanda Nunes (CE/RJ) e Haissa/Marcella (PR/ES).

Pelo naipe masculino estão na disputa pelo título JP/Carlos Luciano (RJ), Léo/Anderson (DF/RJ), Marcus/Guto (RJ) e Jô/Ramon (PB/RJ). A entrada na arena montada no Parque das Nações Indígenas é gratuita.

A etapa sul-mato-grossense é a quarta da temporada 2012. O Circuito Banco do Brasil sub-23 já passou por João Pessoa, Aracaju e São Luís. Depois de Campo Grande, as próximas etapas serão em Maceió e Rio de Janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions