A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/02/2016 19:25

Campeonato de BMX deve reunir 26 competidores na Orla Morena

Thiago de Souza
Atletas recebendo premiação na edição de 2015. (Foto: Divulgação)Atletas recebendo premiação na edição de 2015. (Foto: Divulgação)
Pista utilizada pelos competidores para as manobras de BMX. (Foto: Divulgação)Pista utilizada pelos competidores para as manobras de BMX. (Foto: Divulgação)

As pistas da Orla Morena, vão se abrir, no dia 6 de março, para o 3º Campeonato Hard BMX de Bicicross, a partir das 14 horas. A competição deve reunir 25 atletas, alguns de estados como Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

Haverá disputas nas categorias amador e open. O piloto profissional e campeão de BMX, Douglas Leite, o Doguete, é um dos convidados do evento.

As provas acontecem no trecho da Orla Morena, que fica atrás da Escola Maria Constança Barros Machado.

Dos pilotos participantes, 16 são do Estado. Segundo o organizador do evento, Jhon Santana, 17, o evento cresce a cada ano. Ele diz que quer fomentar o esporte na cidade, qua ainda não é tão conhecido.

Na edição do ano passado, o evento atraiu 16 competidores. Ainda segundo Santana, não há restrição de idade para competir.

As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser feitas na hora do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 8449-3173.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions