ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Campeonato Estadual será lançado em evento na quarta em Campo Grande

Fabiano Arruda | 18/12/2011 19:04

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) promove o lançamento da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense em evento, restrito para convidados, na próxima quarta-feira no Grand Park Hotel, em Campo Grande.

Na noite de confraternização com os clubes filiados, patrocinadores, autoridades e personalidades do mundo esportivo serão homenageados o governador André Puccinelli, o diretor-presidente da Fundesporte, Julio Cesar Komiyama, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Alberto David dos Santos e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiro, Ociel Ortiz Elias.

De acordo com a FFMS, o Campeonato Estadual é a maior competição esportiva de Mato Grosso do Sul. A competição terá inicio no dia 11 de fevereiro e irá terminar somente em 13 de maio.

Quatorze equipes participarão do campeonato: 7 de Setembro (Dourados), Naviraiense, Águia Negra (Rio Brilhante), Itaporã, Ivinhema, Urso (Mundo Novo), Associação Atlética Colorado (Caarapó), Cene, Aquidauanense, Comercial, Maracaju, Misto (Três Lagoas), MS Saad (Campo Grande) e Serc (Chapadão do Sul).

O torneio será transmitido no ano que pela TV Morena, afiliada da Rede Globo, que tem contrato de exclusividade até 2016.

Com isto, a competição seguirá o calendário dos principais campeonatos regionais do País.

Nos siga no Google Notícias