A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

21/01/2016 13:25

Campeonato que já teve mudanças de data será lançado na próxima terça

Thiago de Souza

A festa de lançamento do Campeonato Estadual 2016 acontece na próxima terça-feira (26), às 20 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O evento é realizado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). Após duas mudanças de data, o início do certame será dia 31 de janeiro, com Comercial e Novoperário, jogando no Douradão.  

Estarão presentes no evento a diretoria da FFMS, representantes da Diretoria dos Clubes Profissionais da entidade, membros do Tribunal de Justiça Desportiva, da Comissão de Arbitragem da federação,representantes da emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato, membros da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado, além de empresários.

Na lista de convidados também estão o governador do Estado Reinaldo Azambuja, a governadora em exercício Rose Modesto, o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal e o presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

O Campeonato Estadual viveu polêmicas antes de seu início. A data de início do certame fora marcada inicialmente para 31 de janeiro. Porém, para que os clubes se adequassem à Lei do Profut, o Estadual foi reagendado para 13 de fevereiro.

Poucas semanas depois, a FFMS decidiu retornar a data original, 31 de janeiro, alegando que tinha de atender as necessidades da emissora de televisão que detém os direitos de transmissão do campeonato.

São Paulo falha na defesa, perde para o Flamengo e está fora da copinha
 O São Paulo foi eliminado da na Copa São Paulo de Juniores de 2016. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor foi superado pelo Flamengo, na Arena Bar...
Comercial e União ABC ficam no empate por 1 a 1 no Morenão
Comercial e União ABC não passaram do empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (23) pela segunda rodada do Campeonato Estadual. A partida no está...
Costa Rica vence por 1 a 0 e deixa Sete de Setembro na lanterna do Estadual
O Costa Rica se reabilitou no Campeonato Estadual ao derrotar o Sete de Setembro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (23) no estádio Laertão, em Co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions