A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/08/2012 14:25

Campo Grande recebe 296º Super Encontro de Craques no dia 2

Gabriel Neris

Expectativa é que entre três e cinco mil pessoas compareçam a praça esportiva do Conjunto José Abraão

Rondinelli está confirmado na 296ª edição do Super Encontro de Craque marcado para dia 2 (Foto: Arquivo)Rondinelli está confirmado na 296ª edição do Super Encontro de Craque marcado para dia 2 (Foto: Arquivo)

Está marcado para o dia 2 de setembro a 296ª edição do Super Encontro de Craques. O evento será realizado na praça esportiva do Conjunto José Abraão, em Campo Grande, às 9h, com entrada gratuita.

A partida principal será entre a seleção máster de Ribas do Rio Pardo e o time do Resende, que será formado por ex-jogadores de Operário e Comercial. Também estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores Ailton Lira, ex-Santos e ex-São Paulo, e Rondinelli, conhecido como Deus da Raça pelos torcedores do Flamengo.

A terceira atração do evento não está confirmada, mas ficará entre o ex-atacante Viola, ex-Santos e ex-Corinthians, ou Nélio, ex-Flamengo.

A expectativa é que entre três e cinco mil pessoas compareçam a praça esportiva do Conjunto José Abraão.

Craques – Ailton Lira fez parte do Santos campeão paulista em 1978. Meio-campista, ele ainda passou por Ponte Preta, Caldense (MG), São Paulo, Al Nassr (Arábia Saudita), Guarani, União São João, Comercial (SP), Portuguesa Santista (SP), Itumbiara (GO) e Guará (DF).

Na passagem pelo São Paulo, em 1980, Aílton atuou em 29 partidas e conquistou o título do Campeonato Paulista.

Rondinelli jogou no Flamengo de 1974 a 1981. Ganhou o apelido de Deus da Raça pela vibração e garra demonstrada dentro de campo. Em 1978, foi campeão carioca com o clube rubro-negro marcando o gol do título sobre o rival Vasco. Com a camisa do Flamengo foram 396 jogos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions