ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campo-grandense Jean está perto de trocar o São Paulo pelo Fluminense

Fabiano Arruda | 04/01/2012 19:00
Jogador também já foi especulado pelo Santos, Cruzeiro e Grêmio. (Foto: Vipcomm)
Jogador também já foi especulado pelo Santos, Cruzeiro e Grêmio. (Foto: Vipcomm)

Embora tenha se reapresentado ao São Paulo no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira, o volante/lateral Jean está perto de ser anunciado como novo reforço do Fluminense.

Segundo informações do Globo Esporte.com, oficialmente, o atleta campo-grandense não seguiu para o centro de treinamento em Cotia e pediu dois dias de licença para resolver problemas pessoais, mas as negociações estariam adiantadas.

Ainda conforme o site, Jean supriria uma lacuna no tricolor carioca, que disputa a Taça Libertadores da América neste ano e busca um volante com boa saída de bola e, de quebra, um lateral como opção a Bruno, recém contratado do Figueirense após a venda de Mariano, que foi para o Bordeaux-FRA.

Recentemente, o sul-mato-grossense foi especulado pelo Santos e teria sido pedido do técnico Muricy Ramalho com quem trabalhou no São Paulo.

O jogador tem contrato com o São Paulo até 2016 e desde o encerramento do Campeonato Brasileiro começou a ser tratado como moeda de troca com clubes como Cruzeiro e Grêmio.

Considerado polivalente por atuar como volante e lateral-direito, o jogador foi peça intocável no esquema do técnico Paulo César Carpegiani. Com a chegada de Adilson Batista e a contratação do paraguaio Piris, foi perdendo espaço, o que seguiu com Emerson Leão.

Nos siga no Google Notícias