A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/01/2012 19:00

Campo-grandense Jean está perto de trocar o São Paulo pelo Fluminense

Fabiano Arruda
Jogador também já foi especulado pelo Santos, Cruzeiro e Grêmio. (Foto: Vipcomm)Jogador também já foi especulado pelo Santos, Cruzeiro e Grêmio. (Foto: Vipcomm)

Embora tenha se reapresentado ao São Paulo no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira, o volante/lateral Jean está perto de ser anunciado como novo reforço do Fluminense.

Segundo informações do Globo Esporte.com, oficialmente, o atleta campo-grandense não seguiu para o centro de treinamento em Cotia e pediu dois dias de licença para resolver problemas pessoais, mas as negociações estariam adiantadas.

Ainda conforme o site, Jean supriria uma lacuna no tricolor carioca, que disputa a Taça Libertadores da América neste ano e busca um volante com boa saída de bola e, de quebra, um lateral como opção a Bruno, recém contratado do Figueirense após a venda de Mariano, que foi para o Bordeaux-FRA.

Recentemente, o sul-mato-grossense foi especulado pelo Santos e teria sido pedido do técnico Muricy Ramalho com quem trabalhou no São Paulo.

O jogador tem contrato com o São Paulo até 2016 e desde o encerramento do Campeonato Brasileiro começou a ser tratado como moeda de troca com clubes como Cruzeiro e Grêmio.

Considerado polivalente por atuar como volante e lateral-direito, o jogador foi peça intocável no esquema do técnico Paulo César Carpegiani. Com a chegada de Adilson Batista e a contratação do paraguaio Piris, foi perdendo espaço, o que seguiu com Emerson Leão.



Ô Sr. Arnaldo de Barros a Inveja mata sabia?
 
keslia aparecida santos em 06/01/2012 11:30:12
Fique feliz por estar no Fluminense, pois sua bolinha é para jogar em times como: Cene, Comercial, Guaicurus, Moreninhas. E as noitadas cariocas são bem melhores que a Paulista.
 
Arnaldo Barros de Lima em 06/01/2012 08:50:53
A diretoria só fez burrada, o qual nem pra libertadores classificou para coroar a burrice trouxe o ultrapassado e aprendiz de ditador para tecncio o Emerson Leão, agora com essa noticia do Jean, que eu considero o melhor volante do Brasil, sabe jogar e chuta muito bem. Lamentavel pelo meu tricolor. Mais um ano sem titulo
 
Guilherme Ascurra Filho em 05/01/2012 10:31:54
Antes ate podia concordar com o que vc diz,pois na vida todos erram, e vc ou ja foi ou ainda e um jovem,mas agora lamento apenas esta sua critica,pois este menino apenas procura ajudar seus amigos que por augu deslize,que se desencaminhar da vida certa.
e antes de criticalo ,percora o caminho que ele percoreu os tropeços que levou,os obistaculos que teve que disviar,para não critique sem saber.
 
Rosilda Oliveira dos Santos em 05/01/2012 09:37:09
Em nenhum momento o Jean teve noitada. O que aconteceu é que ele foi tentar ajudar o Dagoberto que estava passando por uma fase difícil e ele como é Evangélico tentou levá-lo para a Igreja e o Presidente do SPFC não aceitou.
Antes de falar qualquer coisa, gostaria que vcs. ouvissem a outra parte. Criticar é simplesmente um ato de não ter respeito a si próprio.
 
keslia aparecida santos em 05/01/2012 08:43:29
Que pena, mas perdeu espaço no são paulo porque voltou para a noitada,
se é que não voltou a beber, cuidado, pq o seu futebol ñ é de um craque,
se bobear volta pra jogar aqui no comercial...
 
Fabio Terras em 05/01/2012 06:49:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions