Campo-grandenses gremistas reforçam torcida na Arena por vaga na final

A expectativa é de 55 mil pessoas na Arena do Grêmio, nesta quarta-feira, para o confronto com o Barcelona de Guayaquil, valendo vaga na final da Libertadores, e no meio da torcida estará um grupo de campo-grandenses gremistas que não mediram esforço para acompanhar o time em Porto Alegre.
Comandado pelo empresário Roberto Rech, consul do Grêmio em Mato Grosso do Sul, o grupo de torcedores até fez pose com camisa e bandeira do Grêmio na passagem pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Será o confronto de volta da semifinal entre Grêmio e Barcelona de Guayaquil (Equador), às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul). No jogo de ida o time gaúcho venceu por 3 a 0, o que só aumentou a confiança dos torcedores na conquista da vaga para enfrentar o Lanús da Argentina na final.
Para se classificar o time equatoriano terá de fazer quatro gols de diferença, e se vencer pelo mesmo placar de Guayaquil a decisão da vaga será nos pênaltis. Apesar da larga vantagem, o Grêmio promete manter a postura séria em campo. Expectativa de grande jogo nesta quarta-feira.