A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

30/07/2019 18:08

Ceintre/Vila Popular é pentacampeão do Circuito Estadual de Boxe

Competição contou com três lutas internacionais entre brasileiros e bolivianos. Pugilistas de MS venceram dois embates

Gabriel Neris
Equipe do Ceintre/Vila Popular com os troféus obtidos em competição estadual (Foto: Divulgação)Equipe do Ceintre/Vila Popular com os troféus obtidos em competição estadual (Foto: Divulgação)

O Ceintre/Vila Popular conquistou pela quinta vez (2013, 2014, 2016, 2018 e 2019) o título do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe. A última de três etapas ocorreu em Corumbá, município localizado a 419 km de Campo Grande.

Foram realizadas, ao todo, 20 lutas no Centro Múltiplo Esportivo Luciano de Oliveira, entre elas três desafios envolvendo pugilistas de Mato Grosso do Sul e da Bolívia. Foram duas vitórias brasileiras e uma do país vizinho.

O campo-grandense Valdeir Célio derrotou Jose Maria Lima por nocaute no terceiro round. O corumbaense Carlos Costa venceu por pontos Cesar Júlio. A única vitória boliviana foi com Fausto Manoel, que derrotou Daniel March, por pontos.

O Circuito Estadual foi composto por duas etapas em Campo Grande e esta última em Corumbá. O Ceintre/Popular terminou em primeiro com 3 ouros e 1 prata. O Ladário/Pantanal Fight somou 3 ouros e 1 bronze. Em terceiro ficou a Moreninhas/CTP com 3 ouros.

Valdeir Célio (Vila Popular) foi escolhido como melhor atleta elite. Sílvia Sandin (Moreninhas) terminou como melhor atleta feminina. Paulo Victor (Corumbá/Pugillus) ficou como melhor atleta de base. Nilson Carlos Ferreira (Vila Popular) e Amuri Maia (Ladário) foram os escolhidos como melhor técnico).

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions