A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

27/07/2019 19:12

Cena vence Costa Rica e garante classificação à semifinal do campeonato sub-17

Danielle Valentim
Siqueira abriu o placar para o Cena, aos 35 minutos do primeiro tempo.  (Foto: Divulgação FFMS)Siqueira abriu o placar para o Cena, aos 35 minutos do primeiro tempo. (Foto: Divulgação FFMS)

Pelo grupo E, o Costa Rica recebeu o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), neste sábado (27), no estádio no Laertão. Mesmo fora de casa, o time de Nova Andradina, venceu o jogo por 2 a 1 e conseguiu a classificação de força antecipada para a semifinal do campeonato estadual da categoria sub-17.

Conforme o Nova News, Siqueira abriu o placar para o Cena, aos 35 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe de Nova Andradina ampliou o placar. Aos 09 minutos, o zagueiro Lucas, do Costa Rica, fez - contra - o segundo gol do Cena. O time da casa, ainda diminuiu o placar, aos 43 minutos, através do Pedrinho.

Com o resultado, a equipe de Nova Andradina foi a sete pontos e agora recebe o Comercial de Campo Grande, no Andradão pela última rodada da segunda-fase, no dia 10 de Agosto, as 15horas.

Apesar da derrota, o Costa Rica que tem apenas um ponto no campeonato ainda tem chances matemáticas de classificação, para isto precisa vencer o Comercial, em Campo Grande, no sábado dia 03-08, que tem dois e torcer pelo Cena vencer a equipe da capital na última rodada.

Apitou o jogo neste sábado no Laertão, o árbitro Erasmo Couto Ferreira; ele foi auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e João Carlos José da Silva.

No outro jogo deste sábado, pelo grupo D, no estádio da Leda em Dourados, o Ceart perdeu por 6 a 0 para o Grêmio Santo Antonio.

Com a vitória do time da capital, foi a seis pontos e garantiu a classificação para a semi ao lado do Seduc de Anastácio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions