Cezário toma posse na quinta-feira para novo mandato na FFMS até 2019

Uma história sem fim. Na presidência da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) desde 1998, Francisco Cezário de Oliveira vai tomar posse na quinta-feira, dia 30, para um novo mandato até abril de 2019.
A posse em assembleia geral ordinária está marcada para as 11h30 em primeira convocação, e, às 12h30, em segunda e última convocação, na sede da FFMS, à Rua 26 de Agosto, 1.447, em Campo Grande. A convocação feita por Cezário é dirigida aos representantes das associações filiados, como clubes profissionais e amadores da capital e do interior, e ligas municipais amadoras.
- Leia Também
- Cezário diz que apoia MP do Futebol e ataca críticos da sua gestão na FFMS
- MP assinada hoje por Dilma pode tirar Cezário da Federação de futebol
De acordo com a programação, vão tomar posse, além de Francisco Cezário de Oliveira, oito vice-presidentes, três membros do Conselho Fiscal e três membros suplentes do Conselho Fiscal.