ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Classificado na Copa do Brasil, time douradense agora foca na Copa Verde

Paulo Nonato de Souza | 09/02/2017 08:59
O jogo com o River do Piauí teve 2.542 torcedores pagantes no Estádio Douradão (Foto: Clézer Gomes/Plantão do MS)
O jogo com o River do Piauí teve 2.542 torcedores pagantes no Estádio Douradão (Foto: Clézer Gomes/Plantão do MS)

Depois de garantir passagem para a segunda fase da Copa do Brasil com a vitória por 1 a 0 diante do River do Piauí, ontem à noite no Estádio Douradão, em Dourados, o Sete de Setembro agora foca na decisão da vaga para a segunda fase da Copa Verde, contra o Celilândia, neste sábado, dia 11, às 15 horas (MS), no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Com o empate em 1 a 1 na partida de ida, no Estádio Douradão, o Sete de Setembro precisa vencer ou empatar a partir de dois gols para seguir adiante na competição regional. O Ceilândia se classifica com vitória ou empate sem gol. Se houver empate pelo mesmo placar de Dourados, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Motivação é o que não falta ao time dourandense. Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, na primeira fase prevalece o critério do Ranking da CBF e basta o empate para o time visitante. Era o caso do River do Piauí, ontem à noite, mas o Sete de Setembro fez 1 a 0 com Jeferson, aos 45 minutos do primeiro tempo, segurou o resultado e tirou a vantagem dos piauienses diante de 2.542 torcedores pagantes e renda de R$ 32.825,00.

O Sport Recife, que ontem à noite goleou o CSA, em Maceió (AL), por 4 a 0, será o adversário do Sete de Setembro na segunda fase da Copa do Brasil. O confronto deve acontecer no dia 22 deste mês ou 01 de março.

Nos siga no Google Notícias