A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

09/02/2017 08:59

Classificado na Copa do Brasil, time douradense agora foca na Copa Verde

Paulo Nonato de Souza
O jogo com o River do Piauí teve 2.542 torcedores pagantes no Estádio Douradão (Foto: Clézer Gomes/Plantão do MS)O jogo com o River do Piauí teve 2.542 torcedores pagantes no Estádio Douradão (Foto: Clézer Gomes/Plantão do MS)

Depois de garantir passagem para a segunda fase da Copa do Brasil com a vitória por 1 a 0 diante do River do Piauí, ontem à noite no Estádio Douradão, em Dourados, o Sete de Setembro agora foca na decisão da vaga para a segunda fase da Copa Verde, contra o Celilândia, neste sábado, dia 11, às 15 horas (MS), no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Com o empate em 1 a 1 na partida de ida, no Estádio Douradão, o Sete de Setembro precisa vencer ou empatar a partir de dois gols para seguir adiante na competição regional. O Ceilândia se classifica com vitória ou empate sem gol. Se houver empate pelo mesmo placar de Dourados, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Motivação é o que não falta ao time dourandense. Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, na primeira fase prevalece o critério do Ranking da CBF e basta o empate para o time visitante. Era o caso do River do Piauí, ontem à noite, mas o Sete de Setembro fez 1 a 0 com Jeferson, aos 45 minutos do primeiro tempo, segurou o resultado e tirou a vantagem dos piauienses diante de 2.542 torcedores pagantes e renda de R$ 32.825,00.

O Sport Recife, que ontem à noite goleou o CSA, em Maceió (AL), por 4 a 0, será o adversário do Sete de Setembro na segunda fase da Copa do Brasil. O confronto deve acontecer no dia 22 deste mês ou 01 de março.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions