A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

06/01/2018 10:20

Colorado joga pela Copinha neste sábado contra o líder do grupo

Comercial enfrenta o Elosport às 13h (de MS) em Capão Bonito; vitória aproxima os campo-grandenses de classificação

Humberto Marques
Com postura defensiva, Comercial segurou o Coritiba na estreia da Copinha e arrancou empate por 1 a 1. (Foto: Divulgação)Com postura defensiva, Comercial segurou o Coritiba na estreia da Copinha e arrancou empate por 1 a 1. (Foto: Divulgação)

 

A equipe sub-20 do Comercial volta a campo às 13h (de MS) deste sábado (6), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de um empate em 1 a 1 contra o Coritiba, na quarta-feira (3), o Colorado encara o Elosport, atual líder do Grupo 22, nesta tarde em Capão Bonito (SP), em uma partida que pode selar o destino do clube sul-mato-grossense na competição.

Uma vitória pode deixar o Comercial na liderança da chave, desde que o Coxa também não vença seu compromisso pelo grupo. O time paranaense enfrenta o Atlântico-BA, lanterna do grupo. Já em caso de novo empate, o time campo-grandense precisaria de uma vitória com boa vantagem de gols sobre o time baiano –até aqui o pior da chave– na terceira rodada e ficaria na torcida contra os demais rivais.

Caso o Elo vença, fica com a vaga e despacha os campo-grandenses da competição.

Os comandados do técnico Vinicius da Rocha Silveira (o Vina) não fizeram feio na estreia. Com uma postura defensiva, seguraram o favorito Coritiba durante todo o primeiro tempo e metade da etapa final. E mesmo depois de tomarem um gol aos 33min da etapa final, reagiram cinco minutos depois com um golaço do atacante Kerman, que matou no peito, enganou os zagueiros e acertou um chute cruzado à direta das metas paranaenses.

Outro representante do Estado na Copinha, o Corumbaense encara a Ferroviária na casa do adversário, em Araraquara (SP), no domingo (7). O Carijó tente se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Corinthians na quinta-feira (5), mas terão um rival inspirado em campo: a Ferroviária atropelou o Pinheiro-MA na estreia por 6 a 1.

Santos não vacila e garante classificação antecipada na Copa São Paulo
O Santos segue fazendo bonito na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. Pela segunda rodada, o time da Vila Belmiro venceu o Aliança (CE) por 3 a ...
Inter bate Boavista por 2 a 0 e começa bem participação na Copa SP
Pela primeira rodada do Grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Inter bateu o carioca Boavista por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira (4) e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions