A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/04/2012 07:22

Com 1.700 atletas, Jogos Escolares serão abertos hoje na Capital

Aline dos Santos
Competição reúne atletas com idade entre 12 e 17 anos. (Foto: Divulgação)Competição reúne atletas com idade entre 12 e 17 anos. (Foto: Divulgação)

Com 1.700 atletas, os Jogos Escolares de Campo Grande serão abertos nesta terça-feira. A competição reúne atletas de escolas públicas e particulares, selecionando atletas que vão representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares. A abertura dos jogos será às 15h, na escola Joaquim Murtinho.

Os atletas participantes estão na faixa etária entre 12 e 17 anos e serão divididos em duas categorias. A categoria “A” (jovens de 15 a 17 anos) e categoria “B” ( estudantes de 12 a 14 anos), em um total de 13 modalidade na categoria “A” e 12 modalidades na categoria “B”.

As modalidades no individual da categoria “A” são atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, natação, tênis, xadrez e tae kwon do. No coletivo, tem basquetebol, voleibol, vôlei de areia, futsal e handebol.

Na categoria “B”, as modalidades individuais são: ginástica artística, ginástica rítmica, luta olímpica, tênis de mesa, xadrez, atletismo, natação e judô. No coletivo serão basquetebol, futsal, handebol e voleibol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions