ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com clássico matutino, Brasileirão segue com seis partidas neste domingo

Flamengo x Botafogo duelam a partir das 10h (de MS) no Estádio Maracanã

Por Jhefferson Gamarra | 28/04/2024 08:11
Zagueiro Léo Ortiz durante partida no Maracanã (Foto: Divulgação/CRF)
Zagueiro Léo Ortiz durante partida no Maracanã (Foto: Divulgação/CRF)

A quarta rodada do Brasileirão 2024 promete grande emoções aos torcedores neste domingo (28) com um cardápio recheado de grandes jogos. O destaque será o clássico carioca entre Flamengo e Botafogo, agendado para as 10h (horário de MS), no Estádio Maracanã.

O Flamengo, após sofrer sua primeira derrota na temporada frente ao Bolívar, busca a recuperação diante do Botafogo, contando com seu elenco completo após poupar jogadores no último confronto. Já o Botafogo, sob o comando do português Artur Jorge, chega embalado por três vitórias consecutivas.

Em outro duelo importante, o Corinthians enfrentará o Fluminense às 15h na Neo Química Arena, buscando seu primeiro gol e vitória no campeonato para espantar a crise vivida dentro e fora de campo. O Fluminense, por sua vez, almeja sua primeira vitória fora do Rio de Janeiro nesta temporada.

O Cruzeiro recebe o Vitória no Mineirão, também às 15h, com ambos os times buscando reverter sequências negativas e alcançar sua primeira vitória na competição.

Fortaleza e Bragantino abrem os jogos das 17h30 na Arena Castelão, com o Leão do Pici mirando manter sua invencibilidade, enquanto o Massa Bruta busca retomar a liderança na tabela.

Simultaneamente, o Juventude enfrenta o Athlético-PR no estádio Alfredo Jaconi, com o Furacão tentando se manter entre os primeiros colocados e o Juventude apostando no fator casa para surpreender.

Fechando a rodada, o Internacional recebe o Atlético-GO no Estádio Beira-Rio às 19h, com o Inter voltando suas atenções para o Brasileirão após vitória na Copa Sul-Americana, enquanto o Atlético-GO busca seu primeiro ponto na competição após três derrotas consecutivas.

Nos siga no Google Notícias