A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

09/07/2019 13:49

Com duas medalhas de ouro, MS leva título do Centro-Oeste de bocha paralímpica

André Luiz Filho, na classe BC1, e Hygor Rodrigues, pela classe BC3, terminaram suas disputas no lugar mais alto do pódio

Gabriel Neris
Delegação de MS que participou de competição no interior de Minas Gerais (Foto: PMCG/Divulgação)Delegação de MS que participou de competição no interior de Minas Gerais (Foto: PMCG/Divulgação)

A equipe de Mato Grosso do Sul conquistou o Centro-Oeste de bocha paraolímpica, em Uberaba (MG). A delegação composta por 18 atletas faturou duas medalhas de ouro.

Terminaram em primeiro lugar André Luiz Filho, na classe BC1, e Hygor Rodrigues, pela classe BC3. A equipe é composta por paratletas da Ativa MS, ADD e do Npar (Núcleo Paralímpico do Parque Ayrton Senna).

“Mesmo sendo veteranos na bocha, há anos não ganhávamos o Regional. foi um ótimo resultado e isso é reflexo de um trabalho diário, de formação e de aperfeiçoamento. Esses atletas merecem o nosso reconhecimento e a nossa dedicação no fortalecimento da modalidade”, comemora a professora Yara Yule.

Além dos dois clubes tradicionais em disputas paralímpicas, o campo-grandense também tem como opção o Npar, que funciona com oficinas no Parque Ayrton Senna, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h. Além da bocha, também são oferecidas as modalidades de atletismo e petra.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions