ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com Estádio das Moreninhas interditado, Operário confirma ida para Sidrolândia

A alteração foi publicada no sistema da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul

Por Gabriel de Matos | 12/02/2024 22:50
Jogadores do Operário treinando no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia (Foto: Divulgação) 
Jogadores do Operário treinando no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia (Foto: Divulgação)

O Operário e a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) oficializaram a mudança de local do jogo entre o Galo e o Náutico. Devido à indisponibilidade do Estádio Jacques da Luz, localizado na região das Moreninhas, em Campo Grande, e o confronto da 1ª fase da Copa do Brasil, o duelo teve de ir para Sidrolândia.

A casa do Galo será o Estádio Sotero Zárate. Com isso, o Operário será a terceira equipe em 2024 a mandar jogos no local. Os outros foram o Novo, que tem sede em Sidrolândia, e a Portuguesa. A Lusa passou para a cidade distante a 70 km de Campo Grande por conta das péssimas condições do gramado do Jacques da Luz.

O Estádio de Campo Grande está interditado e deve ficar disponível somente no dia 28 de fevereiro, quando o Operário mandará o jogo diante do Operário Ferroviário-PR, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Operário e Náutico é um duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias