A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/03/2016 20:10

Com gols de Kardec e Joel, Santos e São Paulo empatam na Vila Belmiro

Nyelder Rodrigues

O clássico San-São terminou empatado em 1 a 1, nesta noite de domingo (27), na Vila Belmiro, em Santos (SP). O tradicional duelo foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista de 2016.

Mesmo desfalcado e diante de um Santos que controlava as ações do clássico durante boa parte do confronto, em casa, o São Paulo conseguiu sair da Baixada Santista com um ponto a mais na bagagem.

O gol que abriu o placar saiu aos 13 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante camaronês Joel. Ele recebeu passe na entrada da área, girou com facilidade sobre Maicon e bateu forte de perna esquerda para balançar as redes.

Já aos 37 minutos, o atacante tricolor Alan Kardec apareceu para empatar o duelo após cobrança de escanteio em que ele se antecipou ao marcados, Gustavo Henrique, e desviou a bola para o fundo do gol de cabeça.

O resultado foi considerado importante para o São Paulo buscar a sua reação na temporada, principalmente após derrotar o Botafogo de Ribeirão de Preto (SP) por 1 a 0 na última quarta-feira (23). Já o Santos deixou escapar a chance de seguir perto do Corinthians na busca pela liderança geral da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions