A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/07/2011 08:49

Com Neymar e Ganso, Santos tenta quebrar invencibilidade do Flamengo

Fabiano Arruda
Neymar volta ao Santos após disputa da Copa América. (Foto: Divulgação/Santos FC)Neymar volta ao Santos após disputa da Copa América. (Foto: Divulgação/Santos FC)

Santos e Flamengo fazem nesta quarta-feira, às 20h50 (hora de MS), na Vila Belmiro, o clássico da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe é apenas o 14º da tabela, com 11 pontos, mas três jogos a menos. A equipe santista conta com a volta de Neymar e Paulo Henrique Ganso, que retornam após a disputa fracassada da seleção brasileira na Copa América, para tentar quebrar a invencibilidade do Fla, que não perdeu até agora.

Muricy Ramalho também poderá escalar hoje o volante Ibson, ex-Flamengo.

O rubro-negro, único invicto do Nacional, empatou seis e venceu cinco partidas até agora.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves entre os titulares, após ficarem suspensos na última rodada, para defender a marca.

Além de Santos e Flamengo, a 12ª rodada do Brasileirão tem outros seis jogos nesta quarta-feira.

O vice-líder São Paulo encara o Coritiba, às 20h50, na casa do adversário.

No mesmo horário e também fora de casa, o Palmeiras, quinto colocado, duela com o Figueirense em busca de recuperação após a derrota para o Fluminense na última rodada.

Mais cedo, às 18h30 (hora de MS), jogam Botafogo x Avaí, no estádio Engenhão; Grêmio x América-MG, no estádio Olímpico; Atlético-MG x Fluminense, em Ipatinga e Atlético-GO x Cruzeiro, no estádio Serra Dourada.

Amanhã duas partidas complementam a rodada. O Vasco, quarto colocado do Nacional com 20 pontos, recebe o Bahia em São Januário, enquanto Ceará e Atlético-PR no estádio Presidente Vargas.

Vasco bate Atlético-MG por 2 a 1 fora de casa e entra no G-4
Com dois gols marcados por Diego Souza, o Vasco venceu a equipe do Atlético-MG por 2 a 1, no Ipatingão, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato ...
Fluminense derrota Palmeiras por 1 a 0 em jogo marcado por erros de arbitragem
Com um gol de Marquinho, marcado de cabeça, o Fluminense bateu a equipe do Palmeiras, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeon...
Cruzeiro vence e quebra invencibilidade do Corinthians no Brasileiro
A equipe do Cruzeiro freou a sequência de sete vitórias do líder Corinthians neste domingo no estádio Pacaembu pela 11ª rodada do Campeonato Brasilei...
São Paulo e Atlético-GO empatam em 2 a 2 pelo Brasileirão
São Paulo está vice-liderança do campeonatoJogando em casa, o São Paulo ficou no empate de 2 a 2 com o Atlético-GO na noite deste sábado. A partida...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions