ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Comercial contrata centroavante Careca e mais três reforços para 2012

Fernando da Mata | 18/12/2011 17:00

Além de Careca, reforçam a equipe o volante Dubinha, o segundo volante João Bosco e o goleiro Rodolfo

Presidente do Comercial ao lado de Careca, Dubinha e João Bosco (Foto: Simão Nogueira)
Presidente do Comercial ao lado de Careca, Dubinha e João Bosco (Foto: Simão Nogueira)

O presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, apresentou mais três reforços contratados pelo clube para a próxima temporada, na manhã deste domingo (18), durante o evento ‘Amigos da Paz’, no Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

Um deles é o centroavante Careca, de 22 anos. Revelado pelo Águia Negra de Rio Brilhante, o atacante ficou três anos no Corinthians e participou da conquista do título da Série B do Brasileirão. Depois do alvinegro, ele passou por outros três clubes paulistas antes de retornar ao Comercial.

Careca afirmou ao Campo Grande News que está entusiasmado para jogar no Colorado. “A expectativa é a melhor possível, optei pelo Colorado por causa do projeto que o clube tem para 2012”.

Além do centroavante, foram apresentados no Belmar Fidalgo o volante Dubinha, que até então estava jogando no Madureira (RJ), e João Bosco, segundo volante revelado na categoria de base colorada.

O presidente comercialino garantiu ao Campo Grande News que já acertou também a contratação do goleiro Rodolfo, campeão estadual pelo clube em 2010 e que estava no douradense Sete de Setembro este ano.

Nos siga no Google Notícias