A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/12/2011 18:59

Comercial apresenta dois reforços para o Estadual no "Amigos da Paz"

Fabiano Arruda

O presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, afirmou nesta quarta-feira que apresenta, no próximo domingo, durante realização do tradicional evento “Amigos da Paz”, na praça esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande, dois reforços para o Campeonato Estadual 2012.

“Nestes casos o segredo é a alma do negócio”, disse para justificar que os nomes dos jogadores serão anunciados só no domingo.

Até agora, o Colorado tem 26 atletas contratados para o Estadual 2012, segundo Assis.

“Apenas um jogador é de Campo Grande. O restante é de fora”, resumiu o presidente do clube.

A Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense começa no dia 11 de fevereiro, rodada que terá o clássico da Capital entre Comercial e Cene no estádio Morenão.

Amigos da Paz - Este ano, o tradicional evento “Amigos da Paz” terá o time “Sertanejo Campeão”, que terá a presença de nomes como Munhoz e Mariano, André e Kadu, Guilherme Valim e Robson Mattos, além dos cantores Manoel Freitas, Flávio Otoni e Falcão; Gilson e Júnior, Diego e Eveline, Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi, Alex e Ivan.

A participação da dupla Maria Cecília e Rodolfo está descartada e a de Michel Teló ainda é incerta.

Na ala dos atletas, sul-mato-grossenses que se destacam no futebol nacional como Jean (São Paulo), Gilson (Cruzeiro), Roberson (Sport-PE), Isabela (Santos) e Bruna (Foz Iguaçu), bem como o ala Marcênio, da equipe Carlos Barbosa, que se sagrou vice-campeã da Liga Futsal, estão confirmados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions