ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial dispensa seis atletas e diz que elenco será reforçado

Gabriel Neris | 14/02/2013 14:30
Diretor de futebol do Colorado acompanha treino ao lado do técnico Fabio Giuntini (Foto: Divulgação)
Diretor de futebol do Colorado acompanha treino ao lado do técnico Fabio Giuntini (Foto: Divulgação)

Sexto colocado do Campeonato Estadual com quatro pontos em quatro jogos, o Comercial anunciou ainda na noite desta quarta-feira (13) a dispensa de seis jogadores do atual elenco. A direção do clube promete anunciar reforças ainda para esta semana para que o time fuja da zona de rebaixamento.

Foram dispensados os laterais Rodrigo Casagrande e Anderson Dadalto, o meio-campista Caio Alexandre e o atacante Ed Love. A diretoria alegou que os quatro “não apresentaram bom rendimento nesta temporada”. Já o goleiro Gelson e o zagueiro Diogo Mineiro disseram que estavam com problemas pessoais e pediram rescisão.

“Os jogadores não tiveram o rendimento que era esperado nas últimas partidas e optamos por dispensá-los e buscar novos reforços para equipe, que deverão chegar nesta semana, alguns que já vinham atuando por outras equipes devem ir para o banco contra o Misto”, explicou o diretor de futebol, Amarildo Carvalho.

O Comercial vem de derrota para o Aquidauanense por 1 a 0 no estádio Noroeste. O próximo desafio será domingo, às 15h, diante do Misto no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

“Treinamos forte para poder concertar os defeitos que identificamos em Aquidauana. Foram dois treinos diários. Percebi um empenho maior do grupo nestes treinamentos e pude conhecer a qualidade técnica dos atletas, que estão se adaptando à metodologia do meu trabalho, que é treino em cima de treino, tático, mini jogo, coletivos. Agora estamos esperando a chegada dos reforços, alguns jogadores que estavam atuando no nosso campeonato, alguns de outros Estados e jogadores da nossa categoria de base”, apontou o técnico Fábio Giuntini.

Na tabela de classificação o Colorado aparece na frente apenas do Maracaju, lanterna do grupo A com dois pontos. A liderança é do Cene, com 10 pontos, seguido pelo Novoperário, com nove.

Nos siga no Google Notícias