A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/04/2011 12:29

Comercial e Cene se enfrentam sábado no “clássico do paz”

Fabiano Arruda

Partida, que será no Morenão, é válida pela 5ª rodada do Campeonato Estadual

Diretores dos clubes destacam relação de amizade. (Foto: Divulgação)Diretores dos clubes destacam relação de amizade. (Foto: Divulgação)

As diretorias de Comercial e Cene definiram como “clássico da paz” a partida ente os clubes de Campo Grande marcado para sábado, às 17 horas, no estádio Morenão, confronto válido pela rodada de número 5 do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Em encontro realizado ontem, Carlos Alberto de Assis, presidente do Comercial, e José Rodrigues, presidente do Cene, ressaltaram a relação entre os clubes.

“Comercial e Cene são grandes parceiros. Fora de campo, nutrimos uma amizade de longa data; dentro de campo, somos adversários, jamais inimigos, e é esta rivalidade saudável que queremos destacar no clássico deste sábado”, declara Assis.

“A recíproca é verdadeira. Independente do resultado da partida, que será reflexo do empenho dos jogadores em campo, quem for ao Morenão verá um bonito espetáculo, onde o fair play, a harmonia e a esportividade serão os grandes vitoriosos”, opina Rodrigues, segundo informações da assessoria.

Os ingressos para a partida terão preço único de R$ 10 para arquibancada coberta, descoberta ou cadeiras. Estudantes, professores e idosos, devidamente identificados, pagam meia, informa a assessoria do Colorado.

E a promoção “Onda Colorada”, iniciativa da diretoria do Comercial que visa levar mais torcedores ao estádio continua. Desta vez, quem não paga entrada são as mulheres, crianças de até 12 anos, bombeiros e policiais militares (em razão do mês de Tiradentes).

Em casa, Aquidauanense vence e agrava crise no Rio Verde
No estádio Noroeste, o Aquidauanense venceu o Rio Verde por 3 a 0 no único jogo desta quarta-feira pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense e agravou ainda...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


É o jogo da PAZ mesmo, porque os dois times nem torcida tem.. Se juntar não dá nem a metade do Operário.

Não adianta fazer campanha de preço de ingresso. Nem se fosse de graça daria 3 mil pessoas. Tem que contratar jogadores bons, formar elenco competitivo, que não perca de 6 a 0 para o fortisssimo Vasco da Gama. E que não fracassa diante o Botafogo SP, Madureira RJ e Tupi MG, no Brasileiro da Série D.

 
Antonio Carlos Nunes em 07/04/2011 03:58:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions