ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial e Sete perdem, enquanto Águia Negra fica no empate

Nyelder Rodrigues | 09/02/2013 19:58

Nos três primeiros jogos da 5ª rodada do Campeonato Estadual de 2013, disputada todo neste sábado (9) por causa do Carnaval, Comercial e Sete de Dourados perderam fora de casa, e o Águia Negra empatou em casa.

Em Aquidauana, no estádio Noroeste, o Aquidauanense venceu o Comercial por 1 a 0. O Colorado estreava o novo treinador, Fabio Giuntini. O autor do gol dos donos da casa foi o meia Juninho, que marcou aos 32 minutos do segundo tempo.

Já em Itaporã, o Sete de Dourados visitou o Itaporã no estádio Chavinha, e também foi derrotado por 1 a 0, com um gol de Everton, aos 14 minutos do segundo tempo. Ao final da partida, o treinador do Sete, José Macena, colocou o cargo dele à disposição da diretoria.

Enquanto isso, o Águia Negra recebeu em Rio Brilhante, no Ninho da Águia, o Urso de Mundo Novo, e empatou em 2 a 2. O time da casa saiu na frente, com Irineu, aos 25 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, o time ampliou aos 28 minutos, com Rincon.

Porém, nos últimos 14 minutos de partida, o Urso reagiu e empatou, primeiro com Vitor, aos 32 minutos, e depois com Serjão, aos 44 minutos. Em quatro partidas no Estadual 2013, o Águia Negra, atual campeão, perdeu duas e empatou outras duas.

Nos siga no Google Notícias