A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/02/2013 19:58

Comercial e Sete perdem, enquanto Águia Negra fica no empate

Nyelder Rodrigues

Nos três primeiros jogos da 5ª rodada do Campeonato Estadual de 2013, disputada todo neste sábado (9) por causa do Carnaval, Comercial e Sete de Dourados perderam fora de casa, e o Águia Negra empatou em casa.

Em Aquidauana, no estádio Noroeste, o Aquidauanense venceu o Comercial por 1 a 0. O Colorado estreava o novo treinador, Fabio Giuntini. O autor do gol dos donos da casa foi o meia Juninho, que marcou aos 32 minutos do segundo tempo.

Já em Itaporã, o Sete de Dourados visitou o Itaporã no estádio Chavinha, e também foi derrotado por 1 a 0, com um gol de Everton, aos 14 minutos do segundo tempo. Ao final da partida, o treinador do Sete, José Macena, colocou o cargo dele à disposição da diretoria.

Enquanto isso, o Águia Negra recebeu em Rio Brilhante, no Ninho da Águia, o Urso de Mundo Novo, e empatou em 2 a 2. O time da casa saiu na frente, com Irineu, aos 25 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, o time ampliou aos 28 minutos, com Rincon.

Porém, nos últimos 14 minutos de partida, o Urso reagiu e empatou, primeiro com Vitor, aos 32 minutos, e depois com Serjão, aos 44 minutos. Em quatro partidas no Estadual 2013, o Águia Negra, atual campeão, perdeu duas e empatou outras duas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions