A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/02/2011 12:22

Comercial lança novo uniforme e ingressos para partida contra Vasco

Ana Maria Assis

Com a presença de antigos torcedores, jovens jogadores, imprensa e fãs do clube, além dos patrocinadores, o Comercial lançou oficialmente o novo uniforme para a Copa do Brasil e para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. O time também apresentou os ingressos personalizados para a partida contra o Vasco, que acontece no dia 23 de fevereiro, no Morenão, em Campo Grande.

O primeiro lote para a partida é de 12 mil ingressos, sendo 8 mil para arquibancada, 2 mil para cadeiras e 2 mil para estudantes.

O evento foi realizado na loja do patrocinador máster do Comercial, a Supritec, que fica na Avenida Afonso Pena, esquina com Rui Barbosa. O uniforme apresentado hoje estréia na partida contra o Vasco da Gama, e será usado durante todo o ano de 2011.

Para o presidente do clube, Carlos Alberto de Assis, este é um momento “ímpar” para o time. “Este é um momento de alegria, de ressurgimento. Fico feliz com a presença dos antigos torcedores, como o ex-governador Wilson Barbosa Martins, e com a participação de jovens jogadores como o João Bosco”, disse o presidente, frisando que “o Comercial é assim, de passado glorioso, de cuidar do presente com planejamento também para o futuro”.

Representando os antigos torcedores, o ex-governador Wilson Barbosa Martins, orgulhoso, ganhou uma camiseta do novo uniforme do clube.

O técnico do Comercial, Amarildo Carvalho, lembrou que além da fase marcante para a administração do clube, para a equipe é também uma importante fase de treinos. “Os atletas estão treinando todos os dias, de manhã e a tarde durante a semana, e no final de semana tem os jogos. Estamos buscando com isso o entrosamento, para um resultado ainda melhor”.

O técnico comentou que como antes da Copa do Brasil os jogos são apenas em caráter de amistoso, a sintonia da equipe costuma a desenvolver mais quando as competições começam oficialmente. Nos dois primeiros amistosos o Comercial foi campeão, ganhando de 5 a 0 do time de Sidrolândia e de 4 a 1 do time de Coxim.

A Supritec é a patrocinadora oficial do Clube, que conta ainda com apoio da UCDB, Dico Panificadora, Galeria dos Esportes, Pró-trauma e prefeitura de Campo Grande.

Os ingressos estão sendo vendidos na Supritec, Galeria dos Esportes, Planeta dos Esportes, Gugu Lanches, Shopping 1º Piso, Bar Mercaria e na sede do Comercial, sendo que apenas na sede do clube é que são vendidos ingressos de meia entrada para estudantes.

Os ingressos para arquibancada custam R$ 30,00, para ficar nas cadeiras R$ 50,00, e o de meia entrada R$ 15,00, sendo que apenas os de arquibancada são disponibilizados na metade do preço para estudantes.

Comercial lança novo uniforme em fase ímpar do time, conforme presidente do clube. (Foto: Ana Maria Assis)Comercial lança novo uniforme em fase "ímpar" do time, conforme presidente do clube. (Foto: Ana Maria Assis)
Antigo torcedor, Wilson Barbosa Martins ganha uma camiseta do novo uniforme. (Foto: Helton Verão)Antigo torcedor, Wilson Barbosa Martins ganha uma camiseta do novo uniforme. (Foto: Helton Verão)


Boa lembrança escolherem o Cido para usar a nova camisa do Comercial, pois quem viveu aqueles bons tempos do nosso futebol, jamais esquecerá as belas jogadas do mesmo pelo time, valeu Cido grata pelas conquistas e pelas vitorias ao nosso Comercial
 
ivone cardoso em 15/02/2011 05:51:50
Que bom rever o Cido ex jogador do Comercial nos bons tempos de futebol de nosso Estado, aproveito para agradecer as prazeirosas jogadas por ele realizada, valeu Cido orgulho da historia de nosso futebol.
 
ivone cardoso em 15/02/2011 05:42:10
Tudo Bem ficou Boa sim, ma seria bom se estivesse a faixa particularmente acho melhor mas o que vale é o escudo no Peito...
e vamos pra cima do vasco
Colorado!!!
 
Felipe Vitorio Lucero em 03/02/2011 02:27:45
Gostei da camisa, é muito bonita.
Sou Vascaíno, mas acima de tudo sul-matogrossense. Acredito que com a má fase do Vascão o Comercial possa ao menos levar o jogo pra São Januário.
 
Gerson Assis Junior em 02/02/2011 10:34:48
Parabéns ao meu time o Comercial. Essa nova camisa ficou muito bonita. Que seja o início de uma nova arrancada rumo aos títulos. Aí Trajano, queria ver voce jogando vestido com essa nova camisa.
 
Fernando Leiria em 02/02/2011 02:16:16
Que Sem Nocão, sem criatividade Muito feio
Cade a faixa tradicional no peito
Vacilou em Diretoria
 
Felipe Vitorio Lucero em 01/02/2011 12:54:23
Tenho em primeiro lugar,parabenlizar a Supritec por pratocinar o comercial,e que a direção do time o presidente,tecnico,e treinador fisico,por dar aos nossos atletas boa forma para disputar o campionato,e que pra nos motogrossense do sul e uma onra,e
que nossos meninos sejan iluminados por Jesus e fassam um bom campionato,parabens a todos mais em expesial ao meu filhão, latral esquerdo Anderson santos Cesar.
 
Rosilda Oliveira dos santos em 01/02/2011 12:41:08
Sou Operariano, mas parabenizo o Comercial, CENE e seus patrocinadores.
Temos que prestigiar o esporte no Mato Grosso do Sul.
É uma pena que até pegar o Vasco pela Copa do Brasil o Comercial não disputará nenhum jogo oficial, o que contaria muito para a preparação.
 
Roger Nascimento em 01/02/2011 10:33:15
Parabés diretoria, gostei da camisa, particularmente não gosto da faixa no peito, parace time de várzea, queria saber se vai ter na sede pra vender antes do jogo??? e qual o valor??
 
Ricardo Mota em 01/02/2011 06:33:39
Torcedores do Mato Grosso do Sul, com o apoio de todos vamos reviver os bons tempos do nosso futebol, a camisa vc encontra na Galeria dos Esportes na Rua 7 de Setembro, Felipe, nao ter criatividade e copiar o que ja foi feito e no nosso estatuto diz que nossas cores sao o vermelho e branco e nao existe esta faixa no estatuto atual! Quem sabe um dia poderemos fazer uma camisa comemorativa com a faixa, vc ha de concordar a atual esta muito bonita e com material de primeira, abraços!
 
carlos alberto de assis em 01/02/2011 06:18:35
Bonito o novo uniforme hein??? E o cido ai de modelo.... coisa linda hein....
 
Elias Rédua em 01/02/2011 03:35:56
E dali dali colorado,e dali dali colorado,sou colorado sim senhor,vamos ganhar de quem vier.Pra cima deles ,comercial 5x1vasco.Rumo a abudabi.
 
alesandro pereira dos santos em 01/02/2011 02:43:47
Como faço para comprar a camiseta do colorado???? tem na sede????
 
CEZAR SOUZA DA ROCHA em 01/02/2011 02:31:04
Apesar de ser operariano, fico feliz pelo Comercial, outro Clube tradicional do Estado.
Está provado que quando a direção do Clube demostra credibilidade, as Empresas dão apoio. Espero que o processo de revitalização do Fubebol sulmatogrossense definitivamente tenha começado, e isso só será possível quando Comercial e Operário vontarem a ser grandes para representarem o nosso Estado dignamente, porque hoje somos motivos de piada da mídia esportiva nacional ( Flamengo 5 x 0 Ivinhema,Santos 10 !! x 0 Naviraiense ).
 
Guilherme Fonseca Arruda em 01/02/2011 02:04:21
Parabéns equipe colorada, não sou torcedor do colorado mas sou fã do esporte sulmatogrossense, por isso relembramos bons momentos vividos no estadio, programas de domingo com a familia e amigos. Mas este jogo eu não perco estarei lá torcendo pelo time do meu estado.
 
JOAO ANTONIO em 01/02/2011 01:14:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions