ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial segura empate e Águia vence em jogos de ida das semifinais

Colorado traz vantagem do empate para Campo Grande após jogo sem gols em Aquidauana; Rubro negro venceu o Sete de Setembro por 3 a 1

Humberto Marques | 03/04/2019 17:26
Aquidauanense e Comercial não saíram do 0 a 0 no Estádio Noroeste. (Foto: O Pantaneiro/Reprodução)
Aquidauanense e Comercial não saíram do 0 a 0 no Estádio Noroeste. (Foto: O Pantaneiro/Reprodução)

Perante um bom público no Estádio Noroeste, em Aquidauana –a 135 km de Campo Grande–, Aquidauanense e Comercial empataram sem gols no primeiro confronto entre as equipes pelas semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. O resultado é favorável ao Lobo Guará, que joga por dois empates para se garantir na final da competição.

O jogo, movimentado, representou um desafio para o Lobo Guará, diante de um Aquidauanense interessado na vitória: o time da casa pressionou, porém, não conseguiu furar as metas do Comercial.

Agora, o Azulão virá a Campo Grande precisando da vitória para se classificar. Para o Colorado, basta um novo empate para ir à decisão. Os times voltam a se enfrentar no domingo (7), às 15h, no Morenão.

Em Itaporã, o Sete de Setembro viu a chance de avançar à decisão ficar ainda menor diante do Águia Negra. O Rubro-Negro de Rio Brilhante, que joga por dois empates, deixou o Chavinha com um placar favorável de 3 a 1, e vai decidir o jogo de volta em casa –também no domingo, mas às 17h, no Ninho da Águia.

Kareca, duas vezes, e Salomão, marcaram para o Águia, enquanto o gol do Sete foi anotado por Luiz Miguel.

Nos siga no Google Notícias