ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial treina e aprova recuperação do gramado do Morenão

Aline dos Santos | 21/05/2011 10:00
Gramado do Morenão está sendo recuperado após ser destruído em série de shows. (Foto: Simão Nogueira)
Gramado do Morenão está sendo recuperado após ser destruído em série de shows. (Foto: Simão Nogueira)

Longe do ideal, mas já em condições de receber jogos do futebol. Esta é a análise do técnico do Comercial, Amarildo Carvalho, sobre o gramado do estádio Morenão, em Campo Grande, que nos últimos meses serviu mais para arena de shows do que para a bola rolar.

Em março, metade do campo foi arrasada após show de música sertaneja. O Morenão virou opção para shows após a justiça determinar o cumprimento da Lei do Silêncio e proibir eventos no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Ontem, a equipe do Comercial treinou no estádio para o jogo deste sábado, às 17h, contra o já rebaixado Rio Verde. “Não é o ideal para o futebol. Trocaram a grama, que ainda está em fase de crescimento, mas já está ficando legal”, avalia o técnico.

O Comercial precisa de duas vitórias nas próximas rodadas para garantir presença na segunda fase da série A do campeonato estadual de futebol. “Vamos jogar para frente para ganhar. O time está completo e focado”, garante Amarildo.

Rodada - A 13ª rodada do Campeonato Estadual tem dois jogos neste sábado. Além de Comercial e Rio Verde, o Cene joga contra o Aquidauanense às 15h no estádio Olho do Furacão, na Capital.

No domingo, a rodada começa com Operário e Maracaju, às 10 horas, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. No mesmo horário, o Corumbaense enfrenta do Sete de Setembro.

Às 15h, MS Saad e Chapadão duelam no estádio Jacques da Luz, enquanto Naviraiense e Mundo Novo jogam no estádio Vitorão, em Naviraí.

No mesmo horário, o Itaporã encara Ponta Porã. E às 17h, Águia Negra e Ivinhema duelam no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias