A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/04/2011 11:58

Com gramado ruim, Comercial e Cene esperam jogo feio no Morenão

Fabiano Arruda

Equipes se enfrentam neste sábado às 17 horas

Morenão apresenta falhas no gramado após sediar shows. (Foto: João Garrigó)Morenão apresenta falhas no gramado após sediar shows. (Foto: João Garrigó)

Comercial e Cene se enfrentam neste sábado, às 17 horas, no Morenão, em Campo Grande, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, e já sabem que o jogo não deve ser um grande espetáculo por conta das condições do gramado do estádio.

O Morenão foi interditado para receber partidas do Estadual após sediar shows na Capital. Segundo o técnico Colorado, Amarildo Carvalho, o gramado não está em boas condições, o que compromete a qualidade da partida.

“Campo ruim, jogo ruim. Mesmo com a condição do gramado, ainda é preferível o Morenão por conta do espaço”, diz o treinador do Comercial, que é mandante do jogo e preferiu o estádio.

Carvalho comentou que a equipe nem foi ao local fazer reconhecimento do gramado para não correr o risco de piorar as condições.

O diretor do Cene, Paulo Muller, esteve no palco da partida e detalhou a situação. “O gramado está em péssimas condições. Uma das laterais está bastante danificada e o campo, em si, está cheio de buracos”, detalhou.

Ele também mostrou preocupação com a qualidade do confronto. “As duas equipes têm muita qualidade e não vão poder desempenhar tudo que podem. As jogadas não fluem e sempre há risco de lesões”, explicou.

No entanto, Muller ressaltou que a situação nos gramados do interior do Estado estão bem parecidas. “Estamos acostumados”, declarou.

O diretor do Furacão Amarelo afirmou que, hoje, a opção pelo Morenão foi ruim por conta do gramado, embora admita, que para o torcedor o estádio oferece melhores condições.

Segundo Paulo, a direção do estádio prometeu, até amanhã, cobrir as falhas do campo com areia, o que, na opinião do dirigente, é melhor do que os buracos.

Comercial e Cene sabem que o jogo é importante na disputa do grupo B e demonstram não ter a mínima intenção de serem atrapalhados pela condição do gramado.

Enquanto o Furacão Amarelo, com nove pontos, está na liderança do grupo B e busca manter a ponta, o Colorado, com oito pontos quer derrotar seu adversário direto na chave e, dependendo da combinação de jogos, até com a possibilidade de assumir a liderança. Em caso de derrota, os cenistas podem deixar o primeiro lugar e cair até para a quarta colocação.

Três partidas abrem amanhã a quinta rodada do Campeonato Estadual
Comercial x Cene é um dos destaques da rodada Três jogos abrem neste sábado a quinta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Comercial e Cene fazem...
UFMS barra jogos no Morenão e federação muda tabela do Estadual
Com contrato com Esporte Clube Comercial, outros clubes não podem jogar no MorenãoA UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) barrou os jogo...


O gramado do Estádio Pedro Pedrossian está em estado ruim devido a má utilização.Para um gramado ficar bom é preciso barrar a realização de shows e também cuidar da grama. Precisamos valorizar mais o futebol de nosso estado e torcer para que um dia o futebol sul-matogrossense volte a ser o que era antes.
Este é o meu maior sonho
Abraços,
Gilber
 
Gilber Junior Gouveia em 10/04/2011 01:55:29
Tá certo q não temos grandes craques na atualidade e esses dois timecos mereciam é jogar num campinho de bairro, não tem torcida mesmo!!! Tem tanta gente q fala mal do nosso futebol que eu tenho dúvidas se frequenta os estádios, tem carinha se tivesse num time de melhor estrutura não faria feio e, ainda, tem muito jogo de TV q é tão ruim qto alguns jogos daqui. Jogador bom nasce aqui sim, tem o Lucas no Liverpool, Jean no São Paulo, Keirrison no Santos e todos eles jogaram aqui até os seus 16 anos, daí qdo vem a fase de profissionalizar, os caras saem e vão para o PR e SP.
 
Clodoaldo Rocha em 09/04/2011 12:59:27
kkkk... o futebol do estado eh um dos piores do brasil,, nem se o campo fosse de seda pura esses caras fariam alguma diferença ......
 
Willian Nogueira em 09/04/2011 11:35:03
Está aí a prova de que Campo Grande é uma capital com características de uma cidade do interior. Uma vergonha.
 
Danielle Amaral em 09/04/2011 10:37:47
Lógico que vai estar ruim.. com o tanto de festa que estão fazendo ae!
 
Mariellen dos Anjos em 08/04/2011 12:01:01
É a situação está cada vez mais critica e Campo Grande...
1º Perdemos de sediar os jogos da copa pra Cuibá, depois perdemos os shows no Laucidio, agora mais uma vez estamos perdendo os unicos clubes de futebol para o interior!
É uma lastima para uma cidade qe nem essa!
Onde vamos parar??
 
Kelly Corrêa em 08/04/2011 10:52:14
As partidas sao sempre ruins, com o gramado intaum vai muda em nada o nivel do futebol
 
José Luis em 08/04/2011 06:49:24
O gramado esta otimo pro nivel desses jogadores do Estado
 
felipe araujo em 08/04/2011 06:27:14
Olha, o nosso futebol e ruim para reclamar de gramado, outro dia estava vendo jogadores reclamar da bola, acho que nos torcedores reclamamos do nivel dos atletas que colocam em campo, mesmo o morenão ruim ainda e melhor doque os outros estadio de MS. pessoal nesses momentos que o grande jogador mostra sua grandeza vamos jogar futebol e parar de falar de campo e de bola.
 
Alberto Pontes Filho em 08/04/2011 04:18:01
È muito triste ver uma cena dessa!E uma vergonha tambem pois estadios foram feitos para práticas esportivas ,lugar de shows é na exposição quantos anos foram feitos shows lá e ninguem tinha reclamado agora vem com essa história furada!Tem alguma coisa nessa conversa mal contada e quem sai perdendo mais uma vez é o nosso futebol que cada dia que passa fica mais difícil de ser reconhecidos por atitudes deste tipo.
 
Alex Sandro de Castro em 08/04/2011 01:43:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions