ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Comercial vence Misto de Três Lagoas e conquista o campeonato estadual

Vitória, de 2 a 1, garante vaga ao time sul-mato-grossense no Brasileiro de 2018

Osvaldo Júnior | 10/12/2017 10:25
Equipe do Comercial comemora a vitória do Campeonato Sul-mato-grossense (Foto: Divulgação)
Equipe do Comercial comemora a vitória do Campeonato Sul-mato-grossense (Foto: Divulgação)

Com vitória de 2 a 1 sobre o Misto de Três Lagoas, as meninas do Comercial conquistaram o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Feminino. A partida foi disputada na manhã deste domingo (10) no estádio Olho do Furacão, na Capital. O segundo jogo do dia e último do campeonato teve início às 11h. Estão se enfrentando o Operário e o Náutico. 

Os gols do Colorado foram marcados por Lidiane e Jérica. Com a vitória, o time sul-mato-grossense já tem vaga garantida na série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (9), o time comandado pelo técnico Romilda Campos venceu o Operário no clássico da rodada. A partida terminou também em 2 a 1. No outro jogo e ontem, o Misto goleou o Náutico por 5 a 0. 

O Misto terminou o campeonato com 3 pontos e dois gols de saldo, enquanto o Operário tem 3 pontos e um gol de saldo (sem contar a partida deste domingo). O Náutico, até então, não pontuou.

O resultado da partida entre Operário e Náutico é importante, porque o vice-campeão pode disputar o Campeonato Brasileiro caso ocorra algum imprevisto com o Comercial. 

Nos siga no Google Notícias