ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Confronto entre Comercial e União/ABC marca retorno dos torcedores ao Morenão

Partida será realizada na noite de hoje pela quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Liniker Ribeiro | 06/02/2018 08:01
Morenão volta a receber torcedores na noite desta terça-feira (Foto: Arquivo)
Morenão volta a receber torcedores na noite desta terça-feira (Foto: Arquivo)

Comercial e União/ABC entram em campo na noite desta terça-feira (6) e fecham a 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A partida marcada para às 20h15, no Morenão, em Campo Grande, será a primeira de 2018 a contar com a presença dos torcedores no estádio.

Focado na liderança do grupo A, o União luta para se manter à frente da competição de forma isolada. Com 4 pontos no campeonato, o time precisa vencer o jogo de hoje para alcançar o objetivo. Já o colorado, que busca retornar ao G-4, será favorecido até mesmo com empate.

De acordo com a relação da FFMS (Federação de Fultebol de Mato Grosso do Sul), os clubes já se enfrentaram 16 vezes, tendo o Comercial conquistado o melhor desempenho, com dez vitórias. Do total, três jogos acabaram empatados e o União levou a melhor em outras três partidas.

O jogo desta noite terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, que será auxiliado por Michelli Brito de Oliveira e Wanderson Fonseca Bogarim. Carlos Henrique Linhares será o 4º árbitro.

Liberação - A autorização para que o Morenão volte a receber o público durante as partidas do campeonato 2018 foi confirmada pelo MPE (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) na tarde de ontem (5).

A medida vale para jogos realizados no local até dia 8 de abril, data da final do Campeonato Estadual, quando um novo pedido de liberação terá que ser feito a partir de uma nova análise de laudos e documentos apresentados.

De acordo com o documento expedido pelo MPE, a capacidade de público no Morenão foi restringida para até 10 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias