ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Copa do Brasil tem mais três jogos hoje; São Paulo estreia no Maranhão

Paulo Nonato de Souza | 09/02/2017 15:26

Três jogos completam a primeira rodada da Copa do Brasil de 2017, aberta ontem com 17 jogos. Dois grandes estarão em ação. O São Paulo vai estrear diante do Moto Clube, às 20h30 (MS), em São Luis do Maranhão, e o Vasco da Gama enfrenta o Santos do Amapá, às 20 horas (MS), na Arena das Dunas, no Recife.

Na capital do Maranhão o clima é de festa com a presença do São Paulo, depois de 19 anos de espera desde a última vez que o tricolor paulista jogou em São Luís. Em confronto, também pela Copa do Brasil, o São Paulo eliminou o Sampaio Corrêa em 1998.

Já o Vasco da Gama deve ter como novidade o atacante Kelvin, apresentado oficialmente no último sábado. Se depender do jogador, está tudo pronto para fazer a primeira partida com a camisa vascaína.

A quinta-feira pela Copa do Brasil ainda tem os confrontos entre São José (RS) e Sampaio Corrêa, do Maranhão, às 18h15 (MS).

Pelo novo regulamento da competição, a primeira fase é disputada em jogo único eliminatório, ou seja, o time visitante conta com a vantagem do empate para seguir adiante.

Nos siga no Google Notícias