A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

09/02/2017 15:26

Copa do Brasil tem mais três jogos hoje; São Paulo estreia no Maranhão

Paulo Nonato de Souza

Três jogos completam a primeira rodada da Copa do Brasil de 2017, aberta ontem com 17 jogos. Dois grandes estarão em ação. O São Paulo vai estrear diante do Moto Clube, às 20h30 (MS), em São Luis do Maranhão, e o Vasco da Gama enfrenta o Santos do Amapá, às 20 horas (MS), na Arena das Dunas, no Recife.

Na capital do Maranhão o clima é de festa com a presença do São Paulo, depois de 19 anos de espera desde a última vez que o tricolor paulista jogou em São Luís. Em confronto, também pela Copa do Brasil, o São Paulo eliminou o Sampaio Corrêa em 1998.

Já o Vasco da Gama deve ter como novidade o atacante Kelvin, apresentado oficialmente no último sábado. Se depender do jogador, está tudo pronto para fazer a primeira partida com a camisa vascaína.

A quinta-feira pela Copa do Brasil ainda tem os confrontos entre São José (RS) e Sampaio Corrêa, do Maranhão, às 18h15 (MS).

Pelo novo regulamento da competição, a primeira fase é disputada em jogo único eliminatório, ou seja, o time visitante conta com a vantagem do empate para seguir adiante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions