ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Copa do Brasil tem sequência com jogos do Palmeiras, Corinthians e São Paulo

Oitavas de final contam com sete partidas na noite desta quarta-feira

Gabriel Neris | 17/05/2023 06:36
Weverton, goleiro titular do Palmeiras, em treino com bola (Foto: Divulgação)
Weverton, goleiro titular do Palmeiras, em treino com bola (Foto: Divulgação)

As oitavas de final da Copa do Brasil continuam nesta quarta-feira com sete jogos, destaque para os confrontos envolvendo Palmeiras, Corinthians e São Paulo.

O Palmeiras recebe o Fortaleza no Allianz Parque, em São Paulo, às 18h (de MS). Uma provável escalação do Verdão tem Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e López (Endrick).

Às 19h, o São Paulo visita o Sport no Estádio Ilha do Retiro, em Recife. O Tricolor deve começar a partida com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Patryck; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Rodrigo Nestor; Luciano (Marcos Paulo ou Wellington Rato) e Calleri.

Já o Corinthians vai a Belo Horizonte encarar o Atlético-MG, a partir das 20h30, no Estádio Mineirão. Uma provável escalação do Timão tem Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera e Maycon (Giuliano); Wesley (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Empate sem gols entre Fluminense e Flamengo marcou a abertura desta fase na noite de terça-feira. Os outros confrontos da rodada de ida das oitavas da Copa do Brasil são entre Santos x Bahia, em Santos (SP), às 18h; Grêmio x Cruzeiro, em Porto Alegre, às 18h30; América-MG x Internacional, em Belo Horizonte, e Athletico-PR x Botafogo, em Curitiba, ambos às 20h30.

Nos siga no Google Notícias