A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

27/04/2016 13:54

Corinthians abre a fase do mata-mata e enfrenta o Nacional nesta quarta

Thiago de Souza

O Corinthians fez excelente campanha na fase de grupos da Libertadores da América, porém, a partir desta noite (27), contra o Nacional (URU), em Montevidéu, começa a fase do mata-mata da competição e o time precisa espantar o fantansa de ser eliminado em casa.

De acordo com a Folha de São Paulo, no jogo desta noite, além do Nacional, o Corinthians precisa vencer adversários internos, como o histórico ruim de decisões na Arena Corinthians, em São Paulo.

Outro motivo de constrangimento no clube foi entrada violenta do jogador Edílson em Rildo, durante um treinamento, o que causou uma fratura no atacante. Embora Edílson tenha pedido desculpas, há um clima de desconforto no grupo.

Tite precisa trabalhar o caso do jogador Yago, que foi pego em exame antidoping, mas está liberado para jogo até que se faça a contra-prova do exame. A missão do comandante corinthiano é não deixar a situação atrapalhar o rendimento do bom jogador.

Outro problema da comissão técnica do Timão, além dos traumas inesperados, como o de Giovanni Augusto, são o excesso de lesões musculares, como de Rodriguinho, recuperado, e de Willians, que não viajou ao Uruguai. O técnico Tite chegou a fazer críticas ao departamento médico do clube por conta disso.

O Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Alan Mineiro, Elias, Rodriguinho e Lucca e André.

O jogo de hoje acontece no Parque Central, em Montevidéu, às 20h45 (MS). O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions