ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corinthians é derrotado por 1 a 0 e pode perder a liderança do Brasileirão

Guilherme Henri | 29/10/2017 18:26
Jogadores da Ponta Preta em comemoração pela vitória sob o Timão (Foto: Agência Estado/ Globo Esporte)
Jogadores da Ponta Preta em comemoração pela vitória sob o Timão (Foto: Agência Estado/ Globo Esporte)

O Corinthians perdeu de 1 a 0 para a Ponte Preta na tarde deste domingo (29), pela 31° rodada do Brasileirão, no estádio Moisés Lucarelli. A derrota abriu a possibilidade de o Timão, líder desde a quinta rodada, perder a ponta da tabela.

Conforme o Globo Esporte, o único gol da partida foi marcado pelo atacante Lucca, emprestado do Corinthnians para a Ponte Preta, aos 39 minutos do primeiro tempo.

O Palmeiras, que fechará a 31ª rodada na segunda-feira (30), depende de si para assumir a liderança do Brasileirão. Para isso, precisará vencer o Cruzeiro, em sua arena, e bater o Corinthians no próximo domingo, na arena alvinegra.

Jogo - Corinthians e Ponte Preta fizeram jogo muito amarrado até a metade da primeira etapa. Segundo o site oficial do Timão, na primeira boa chegada do jogo, Pablo cabeceou para fora. Depois, Gabriel ainda carimbou o travessão após passe de Romero. A resposta dos campineiros, em jogada aérea, resultou em gol de Lucca.

Mais ofensivo após a entrada de Clayson, o Corinthians partiu para cima da Ponte Preta, mas parou em Aranha. Por algumas vezes, o Alvinegro não chegou ao empate por bela atuação do goleiro adversário, que garantiu a vitória da Ponte Preta em Campinas.

Nos siga no Google Notícias