A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/08/2009 22:29

Coritiba bate Verdão e confirma reação e ameaça ao rival

Redação

Coritiba e Palmeiras lutavam para se livrar da fase instável que os assolava no Campeonato Brasileiro. Mas após um confronto nervoso no Couto Pereira, o time anfitrião levou a melhor no sufoco. Com um gol de pênalti duvidoso convertido por Marcelinho Paraíba, o clube paranaense derrotou o rival paulista por 1 a 0 e confirmou a recuperação no torneio. Ao mesmo tempo, a equipe de Muricy Ramalho viu a liderança ficar ainda mais ameaçada.

"Não merecemos isso que aconteceu. Merecíamos até mesmo a vitória pelo o que fizemos, mas infelizmente futebol assim. Ele deu um pênalti que não existiu e complicou nossa vida", reclamou o goleiro Bruno após a derrota.

O resultado deixou o Palmeiras com os mesmos 37 pontos, apenas um à frente do novo vice-líder São Paulo. Vale lembrar que o Goiás pode assumir a primeira posição com um triunfo sobre o Náutico nesta quinta-feira.

O Coritiba, por sua vez, chegou ao segundo triunfo consecutivo sob o comando de Ney Franco e se afastou da zona de rebaixamento. Agora, o clube possui 22 pontos, em 14º lugar.

"

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions