ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Corrida da Vida tem quase 2 mil inscritos em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 19/08/2011 21:46

2º Edição da prova “Dê Preferência a Vida” será realizada amanhã

Em comemoração aos 32 anos da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento e Trânsito da Capital), será realizada amanhã a 2° Corrida Pedestre de Rua “Dê Preferência à Vida”. No total, 1,7 mil participantes estão inscritos.

A finalidade da corrida é incentivar, valorizar a prática esportiva, e promover a integração com a sociedade por uma melhor qualidade de vida, favorecendo o intercâmbio esportivo, despertando no cidadão a conscientização por um trânsito mais humano e seguro

A concentração será às 8h, com largada marcada para às 9h. Os competidores sairão da Praça do Rádio Clube, localizada na rua Padre João Crippa com a avenida Afonso Pena, e seguirão para a Base Área, localizada na avenida Duque de Caxias.

O trajeto a ser percorrido pelos competidores tem seis quilômetros de distância. O tempo previsto para duração da corrida é de 1h30. Os três primeiros colocados receberão troféus. Haverá também sorteio de brindes no fim do percurso.

Será disponibilizado para os participantes um ônibus que sairá da Base Aérea e retornará a Praça do Rádio.

A Ciptran informa ainda que o percurso da corrida será interditado ao trânsito no horário da prova, e alerta aos condutores que trafegam por esse trecho que procurarem caminhos alternativos.

Nos siga no Google Notícias