A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

25/07/2019 17:49

Corumbá recebe última etapa do Circuito MS de Boxe no fim de semana

Competição será no Centro Múltiplo Esportivo Lucílio de Medeiros, com início no sábado (27), às 19h, e no domingo, a partir das 9h

Gabriel Neris
Pugilistas em combate realizado na etapa de Campo Grande do Circuito Estadual (Foto: Divulgação)Pugilistas em combate realizado na etapa de Campo Grande do Circuito Estadual (Foto: Divulgação)

O município de Corumbá, localizado a 419 km de Campo Grande, recebe no próximo fim de semana a terceira e última etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe.

A disputa contará com a participação de 19 associações, clubes e academias de 12 municípios e envolverá pugilistas nas classes elite (19 a 40 anos), juvenil (17 e 18 anos), cadete (15 e 16 anos) e infantil (13 e 14 anos).

Entre as academias competidores estão Vila Popular/Ceintre, CT Pantaneiros, 1º Round, Mamut Team e Fuzão. O Ceintre/Popular é a atual campeão estadual.

A competição será no Centro Múltiplo Esportivo Lucílio de Medeiros, com início no sábado (27), às 19h, e no domingo, a partir das 9h. Neste ano, o Circuito Estadual passou por Campo Grande em maio e junho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions