A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/12/2011 09:54

De falta, Danilo faz 3 a 1 para o Santos contra o Kashiwa Reysol no Japão

Fabiano Arruda

O lateral direito Danilo fez 3 a 1 para o Santos, agora há pouco, por volta dos 18 minutos do segundo tempo, contra o Kashiwa Reysol pela semifinal do Mundial de Clubes disputado neste momento Japão.

O tento foi anotado em cobrança de falta. De fora da área, Danilo cobrou com perfeição e a bola entrou no canto direito do arqueiro japonês.

Os outros gols do Peixe foram anotados no primeiro tempo. Neymar e Borges fizeram golaços em chutes de fora da área e abriram vantagem para Peixe.

Por volta dos oito minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio de Jorge Wagner, ex-São Paulo, Hiroki Sakai marcou, de cabeça, e diminuiu a vantagem santista.

Caso mantenha o placar, o Santos enfrenta o vencedor da partida entre Barcelona e Al-Sadd, do Catar, que jogam na quinta-feira.

Hiroki Sakai marca após escanteio e diminui diferença contra o Santos
Após cobrança de escanteio de Jorge Wagner, ex-São Paulo, Hiroki Sakai marcou, de cabeça, por volta dos oito minutos do segundo tempo, para o Kashiw...
Borges marca o segundo gol do Santos sobre Kashiwa Reysol
Primeiro gol foi marcado por NeymarO atacante Borges marcou o segundo gol do Santos sobre o Kashiwa Reysol. Aos 24 minutos, ele recebeu um passe na ...
Com gol de Neymar, Santos abre o placar contra Kashiwa Reysol
Gol aconteceu após uma linda jogada de NeymarO Santos acaba de abrir o placar contra o Kashiwa Reysol, pela simifinal do Mundial de Clubes. A partid...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions