A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/02/2013 18:48

Debaixo de muita chuva, Paulista surpreende Santos e vence por 3 a 1

Helton Verão
Neymar teve de encarar a marcação dos zagueiros do Paulista e as inúmeras poças no gramado do Pacaembu
(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)Neymar teve de encarar a marcação dos zagueiros do Paulista e as inúmeras poças no gramado do Pacaembu (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Paulista surpreendeu e venceu o Santos por 3 a 1 no Pacaembu na tarde chuvosa deste domingo. Mais de 18 mil santistas enfrentaram o temporal para ver o retorno de Edu Dracena e Marcos Assunção, mas viram a equipe do interior se impor em campo e abrir 3 a 0.

Os gols da equipe de Jundiaí foram marcados por Marcelo Macedo, de pênalti, aos 6; Rodolfo Testoni, aos 39 e Cassiano Bodini, aos 42 minutos do segundo tempo. Neymar descontou aos 47, mas já era tarde.

O Alvinegro Praiano volta a campo diante da Ponte Preta, no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, o clube de Jundiaí visita o São Bernardo, às 17 horas, no Estádio Primeiro de Maio.



É impressionante.O tempo passa o Santos joga, entra jogador sai jogador, vende jogador, compra jogador e a Defesa do Santos MEDÍOCRE permanece a mesma. Nem o Barcelona com uma Zaga desta consegue ganhar campeonato.Este Edu Dracena e o tal do Durval deveriam jogar no ÍBIS. Pode comprar o melhor jogador do mundo para o ataque, mas com esta defesa o Santos não vai ganhar nada. Ô Muricy, qual é o segredo que vc tem com esses dois zagueiros que não manda eles embora? É relação íntima afetiva é?
 
Edgar Calixto em 10/02/2013 19:04:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions