ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Decisão no Sub-17 hoje à tarde encerra temporada do futebol de MS

Paulo Nonato de Souza | 23/12/2017 10:36
Estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, recebe hoje à tarde a final do Estadual Sub-17 (Foto: Divulgação)
Estádio Luiz Soares Andrade, o Andradão, recebe hoje à tarde a final do Estadual Sub-17 (Foto: Divulgação)

A decisão do título do Campeonato Estadual Sub-17 entre Cena de Nova Andradina e Seduc de Anastácio, neste sábado (23), às 17 horas, no Estádio Andradão, vai encerrar a temporada 2017 do futebol sul-mato-grossense.

No jogo de ida o Seduc venceu por 2 a 0, e neste sábado o time de Anastácio pode perder por até um gol de diferença para conquistar o campeonato pela quarta vez. O Cena tem a vantagem de jogar em casa, mas a missão será bastante difícil. Para ser campeão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Na primeira fase, o Seduc sofreu para conquistar a quarta vaga do Grupo A. Em cinco jogos, teve uma vitória, três empates e uma derrota com a classificação apenas na última rodada. O Cena liderou de forma invicta o Grupo C. Foram duas vitórias e um empate em três partidas, avançou direto para as quartas de final enquanto o Seduc encarou o Camapuã nas oitavas de final.

A decisão deste sábado terá arbitragem de Rogério Gregório de Souza, auxiliado por Altair José Tavares e Claudinei Simões.

Nos siga no Google Notícias