A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/10/2013 22:01

Depois de briga, Ubiratan e Operário terá esquema de segurança reforçado

Helton Verão
Confusão na partida do turno da 2ª fase mobilizou muitos torcedores e até o árbitro chegou a paralisar o jogo para pedir à polícia que controlasse a situação (Foto: Divulgação)Confusão na partida do turno da 2ª fase mobilizou muitos torcedores e até o árbitro chegou a paralisar o jogo para pedir à polícia que controlasse a situação (Foto: Divulgação)

Após o primeiro jogo e a briga generalizada na arquibancada, a Polícia Militar de Dourados se reuniu com a Funed (Fundação de Esporte de Dourados) e diretoria do Ubiratan para desenvolver uma série de ações antes, durante e depois do jogo de domingo (3) contra o Operário.

Uma das medidas tomadas foi a mobilização de 50 militares que farão a segurança no dia do evento. Serão proibidos a entrada por parte dos torcedores com bebidas alcoólicas, bandeiras com varas de madeira ou de PVC, fogos de artifício e sinalizadores.

Para a torcida visitante será disponibilizado ingressos no dia do jogo na bilheteria 1. Haverá pessoas que indicarão o local de acesso para os torcedores visitantes que ficarão no setor 7 do estádio. A diretoria do Operário terá direito a uma tribuna nas cabines já pré-definida.

Torcidas organizadas do Sete de Dourados que já manifestaram apoio ao Operário também serão direcionadas ao setor 7. “Qualquer torcedor que se apresentar munido de camisa dos clubes ou de torcidas organizadas do Operário e Sete serão encaminhados para o local reservado", comunicou a diretoria de futebol.

Participaram da reunião o presidente da Funed, Antônio Coca, o subcomandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Major Carlos Silva, soldado da PM Carla Alyne Santos Aguiar e o representante do Ubiratan, Laerte Ramos.



O negócio é ter polícia na arquibancada e não só no campo como é feito no Morenão, e nesse entreveiro, a PM ficou olhando e não esboçaram a menor reação, depois de um tempão que foram para fora do estádio...
 
Clodoaldo Rocha em 31/10/2013 23:04:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions