A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/02/2014 21:37

Divulgada arbitragem que atuará na 6ª rodada do Campeonato Estadual

Bruno Chaves

Foi divulgada na quinta-feira (6) a escala de arbitragem da 6ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol. Segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), serão seis jogos. Todos serão realizados nas tardes de domingos.

Conforme o Gazeta MS, na “Chave A” todos os jogos serão disputados às 16h. No estádio Madrugadão, em Três Lagoas, Misto e Cene se enfrentam com transmissão ao vivo pela TV. A partida será apitada por Palo Henrique Salmázio. Os auxiliares são Leandro dos Santos Ruberdo e Ruy César Lavarda.

No Laertão, que fica em Costa Rica, o time da casa recebe o Maracaju, que está na zona de rebaixamento. O árbitro do jogo será Endivaldo de Marco Souza Lima, sendo que os auxiliares serão Sérgio Alexandre da Silva e Ivanilson Gonçalves da Costa.

No Morenão, na Capital, Novoperário e Aquidauanense entrarão em campo. O árbitro Augusto Ortega apitará o jogo. Nas laterais, trabalham Eduardo Gonçalves da Cruz e Dennys Bruno Batista.

Já no “Grupo B”, às 16h, Naviraiense e Urso de Mundo Novo vão se enfrentar no Estádio Virotão, em Naviraí. Neuri Antônio Prysbulinsk apitará a partida. Ele será auxiliado por Ezequiel Barbosa Alves e Janaína Dantas.

Às 18h ocorrem as outras duas partidas da rodada. No Chavinha, o Itaporã enfrenta o Águia Negra. Paulo Henrique Vollkopf comanda a arbitragem. Os auxiliares são Bruno de Andrade Martins e Antônio Donizete Leite Rodrigues.

A rodada será fechada no Douradão entre o Sete de Dourados pega o Ivinhema. A partida será apitada pelo Thiago Alencar de Gonzaga, que será auxiliado por Antônio Luiz Guimarães Lugo e Edson Campos Mendonça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions