ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Divulgada arbitragem que atuará na 6ª rodada do Campeonato Estadual

Bruno Chaves | 07/02/2014 21:37

Foi divulgada na quinta-feira (6) a escala de arbitragem da 6ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol. Segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), serão seis jogos. Todos serão realizados nas tardes de domingos.

Conforme o Gazeta MS, na “Chave A” todos os jogos serão disputados às 16h. No estádio Madrugadão, em Três Lagoas, Misto e Cene se enfrentam com transmissão ao vivo pela TV. A partida será apitada por Palo Henrique Salmázio. Os auxiliares são Leandro dos Santos Ruberdo e Ruy César Lavarda.

No Laertão, que fica em Costa Rica, o time da casa recebe o Maracaju, que está na zona de rebaixamento. O árbitro do jogo será Endivaldo de Marco Souza Lima, sendo que os auxiliares serão Sérgio Alexandre da Silva e Ivanilson Gonçalves da Costa.

No Morenão, na Capital, Novoperário e Aquidauanense entrarão em campo. O árbitro Augusto Ortega apitará o jogo. Nas laterais, trabalham Eduardo Gonçalves da Cruz e Dennys Bruno Batista.

Já no “Grupo B”, às 16h, Naviraiense e Urso de Mundo Novo vão se enfrentar no Estádio Virotão, em Naviraí. Neuri Antônio Prysbulinsk apitará a partida. Ele será auxiliado por Ezequiel Barbosa Alves e Janaína Dantas.

Às 18h ocorrem as outras duas partidas da rodada. No Chavinha, o Itaporã enfrenta o Águia Negra. Paulo Henrique Vollkopf comanda a arbitragem. Os auxiliares são Bruno de Andrade Martins e Antônio Donizete Leite Rodrigues.

A rodada será fechada no Douradão entre o Sete de Dourados pega o Ivinhema. A partida será apitada pelo Thiago Alencar de Gonzaga, que será auxiliado por Antônio Luiz Guimarães Lugo e Edson Campos Mendonça.

Nos siga no Google Notícias