ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Dorival Júnior assume o São Paulo com contrato até dezembro de 2018

Paulo Nonato de Souza | 05/07/2017 17:39
Demitido no dia 4 de junho pelo Santos, Dorival Júnior foi anunciado nesta tarde como novo treinador do São Paulo (Foto: Arquivo)
Demitido no dia 4 de junho pelo Santos, Dorival Júnior foi anunciado nesta tarde como novo treinador do São Paulo (Foto: Arquivo)

Dorival Júnior é o novo treinador do São Paulo. As duas partes chegaram a um acordo no fim da tarde desta quarta-feira, 5, e o técnico irá substituir Rogério Ceni, demitido pela diretoria tricolor na última segunda-feira.

Anunciado no Twitter pelo presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Dorival Junior terá a missão de evitar o primeiro rebaixamento da história do São Paulo. Depois de 11 rodadas, o time abre o Z-4 com apenas 11 pontos.

Dorival, que mora em Florianópolis, Santa Catarina, só será apresentado na próxima segunda-feira. Ele alegou questões particulares, mas o fato é que ele quis evitar sua estreia justamente diante do Santos, clube que o demitiu no dia 4 de junho deste ano. Isso significa que no clássico de domingo, às 18 horas (MS), na Vila Belmiro, o São Paulo será comandado pelo auxiliar permanente, Pintado.

O contrato de Dorival terá validade até o fim de 2018. Com ele irão três pessoas para a comissão técnica do São Paulo: seu filho Lucas Silvestre, que atua como auxiliar-técnico, Celso Resende, preparador físico, e o analista de desempenho Leonardo Porto.

Nos siga no Google Notícias