ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Duas partidas abrem a 6ª rodada do Estadual neste sábado

Gabriel Neris | 16/02/2013 09:40
Estádio Morenão recebe Novoperário x Maracaju na tarde deste sábado (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Estádio Morenão recebe Novoperário x Maracaju na tarde deste sábado (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Duas partidas abrem neste sábado a 6ª rodada do Campeonato Estadual de futebol. Os jogos serão às 16h no estádio Morenão, em Campo Grande, e também no Arthur Marinho, em Corumbá, que reabre após quase um mês do início da competição.

Na Capital, o Novoperário busca a liderança do grupo A contra o Maracaju. O Galo está na segunda colocação, com nove pontos, apenas um atrás do Cene. Já o Maracaju, com dois pontos, tenta deixar a lanterna da chave.

Em Corumbá, o Carijó da Avenida recebe o Sete de Dourados. Quarto colocado do grupo B, o Sete de Dourados busca o resultado positivo para assumir a ponta. O Corumbaense tenta a primeira vitória no Estadual para deixar se distanciar da zona de rebaixamento e colar no G4.

A rodada do Estadual continua no domingo com mais quatro partidas. Às 15h, o Comercial vai a Três Lagoas enfrentar o Misto no estádio Madrugadão. No Morenão, o Cene recebe a Serc de Chapadão do Sul, enquanto o Urso de Mundo Novo encara o Ivinhema.

Águia Negra e Naviraiense, finalistas do Estadual do ano passado, jogam no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, às 17h.

Classificação – O Cene lidera o grupo A com 10 pontos, seguido pelo Novoperário, com nove, Aquidauanense, com seis, e Misto, com cinco pontos. Serc de Chapadão do Sul e Comercial têm quatro pontos cada equipe. O Maracaju tem apenas dois.

A ponta do grupo B está com o Ivinhema, com oito pontos. Urso de Mundo, Itaporã e Sete de Dourados estão com sete. O Naviraiense aparece em quinto, com cinco pontos, a frente de Corumbaense, que tem três, e Águia Negra, com dois.

Nos siga no Google Notícias