ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Duplas de MS avançam no Mundial de Vôlei de Praia

Paulo Fernandes | 04/08/2011 19:46
Dupla Talita/Maria Elisa está invicta na competição (Foto: CBV)
Dupla Talita/Maria Elisa está invicta na competição (Foto: CBV)

Invicta, a dupla da aquidauanense Talita foi uma das classificadas nesta quinta-feira para às oitavas-de-final do Grand Slam da Áustria do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

No masculino, o douradense Benjamin conseguiu, também hoje, carimbar o passaporte para a segunda fase do último Grand Slam da temporada 2011 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

O Brasil classificou suas quatro duplas femininas às oitavas. Além de Talita/Maria Elisa, Maria Clara/Carolina, Juliana/Larissa e Ângela/Lili seguem na disputa do título do último Grand Slam do ano, em Klagenfurt.

Talita e Maria Elisa fecharam a participação no Grupo C derrotando as tchecas Slukova e Kolocova por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15, ficando em primeiro lugar na chave.

Nas oitavas, Talita/Maria Elisa enfrentará Vasina/Vozakova, da Rússia. “O mata-mata vai começar e a pressão aumenta. Fizemos uma boa primeira fase e estamos confiantes para o restante da etapa”, disse Talita, em entrevista ao site da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Benjamin – Já os veteranos Márcio e Benjamin garantiram a classificação no Grupo N com duas vitórias por 2 a 0.

A primeira delas, com parciais de 21/17 e 21/10, foi sobre os suíços Gabathuler e Schnider.

Depois, a dupla brasileira derrotou os noruegueses Skarlund e Spinnangr, com parciais de 21/15 e 23/21.

Ainda conforme o site da CBV, os últimos adversários dos brasileiros na fase de grupos serão os alemães Klemperer e Koreng, que também estão invictos.

Nos siga no Google Notícias