A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/08/2011 19:46

Duplas de MS avançam no Mundial de Vôlei de Praia

Paulo Fernandes
Dupla Talita/Maria Elisa está invicta na competição (Foto: CBV)Dupla Talita/Maria Elisa está invicta na competição (Foto: CBV)

Invicta, a dupla da aquidauanense Talita foi uma das classificadas nesta quinta-feira para às oitavas-de-final do Grand Slam da Áustria do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

No masculino, o douradense Benjamin conseguiu, também hoje, carimbar o passaporte para a segunda fase do último Grand Slam da temporada 2011 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

O Brasil classificou suas quatro duplas femininas às oitavas. Além de Talita/Maria Elisa, Maria Clara/Carolina, Juliana/Larissa e Ângela/Lili seguem na disputa do título do último Grand Slam do ano, em Klagenfurt.

Talita e Maria Elisa fecharam a participação no Grupo C derrotando as tchecas Slukova e Kolocova por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15, ficando em primeiro lugar na chave.

Nas oitavas, Talita/Maria Elisa enfrentará Vasina/Vozakova, da Rússia. “O mata-mata vai começar e a pressão aumenta. Fizemos uma boa primeira fase e estamos confiantes para o restante da etapa”, disse Talita, em entrevista ao site da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Benjamin – Já os veteranos Márcio e Benjamin garantiram a classificação no Grupo N com duas vitórias por 2 a 0.

A primeira delas, com parciais de 21/17 e 21/10, foi sobre os suíços Gabathuler e Schnider.

Depois, a dupla brasileira derrotou os noruegueses Skarlund e Spinnangr, com parciais de 21/15 e 23/21.

Ainda conforme o site da CBV, os últimos adversários dos brasileiros na fase de grupos serão os alemães Klemperer e Koreng, que também estão invictos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions