A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/08/2011 19:20

Nova Sereia do Santos saiu de MS e sonha com a Seleção

Paulo Fernandes
A trajetória continua; campo-grandense de 20 anos sonha com a Seleção Brasileira (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos/Divulgação)A trajetória continua; campo-grandense de 20 anos sonha com a Seleção Brasileira (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos/Divulgação)
Isabela Vieira encanta torcedores pela beleza dela e das jogadas (Foto: Reinaldo Marques/Terra)Isabela Vieira encanta torcedores pela beleza dela e das jogadas (Foto: Reinaldo Marques/Terra)

Em dois anos no futebol feminino, a campo-grandense Isabela Vieira, de 20 anos, foi dispensada pelo Santos duas vezes, mas conseguiu reverter a situação, passou pelo Foz Cataratas, foi convocada para Seleção Sub-20 e finalmente garantiu lugar no time de futebol feminino mais importante do País.

A volante Isabela Vieira, que tem encantado os torcedores pela beleza dela e das jogadas, sonha estar na Seleção na Olimpíada de Londres, conta reportagem do site Terra.

"Tudo aconteceu há mais ou menos dois meses e, desde então, disputei um Regional e o Paulista pelo Santos. Estar aqui é realizar um sonho, porque desde 2008 participei de peneira, testes, um jogo comemorativo e quando menos esperei a porta se abriu. O Santos tem toda uma estrutura que faz a diferença, é um time de camisa. Não dá para comparar com os outros", afirma.

Em outro trecho da entrevista, Isabela fala da admiração de jogar no Santos. "Aqui todos sabem quem são as Sereias. As pessoas perguntam: 'ah, joga no Santos? Ooohh'".



Prima isabela, tudo o que desejo é que realize os seus sonhos, quero que seja muuuuito
feliz realizando os seus desejos..
 
Guilherme Henrique S. Montanhez em 08/08/2011 09:21:35
Parabéns!!! garota, que Deus te ilumine e logo transforme, em mais uma estrela da seleção. O melhor você têm, que é o talento e a garra.
Boa Sorte sempre.
 
neyde de oliveira em 07/08/2011 11:27:50
IZABELA,toda sorte pra voçe sou santista ate morrer e tenho certeza,que voçe vai brilhar no nosso timao.felicidades e muita sorte mesmo.
 
AURINEIDE DE OLIVEIRA CHAVES em 07/08/2011 10:41:03
Vai lá Isaaaaaaaaaa!! =)
 
Lari Trelha em 07/08/2011 10:22:15
Querida Bela, continue assim.... se dedicando para alcalçar seus objetivos!
Te amoooooooooo. Sua prima querida Manuela. Valparaiso (SP)
 
Manuela Vieira Silva em 07/08/2011 09:46:30
Parabéns Isabela estamos orgulhosos. Aproveite este momento maravilhoso, desejamos muito sucesso, que Nossa Senhora continue te protejendo.

Tia Neusa, Tio Paulo e primos Natalia e Paulo Vitor.
 
Vicente de Paula Gomes Leal em 07/08/2011 02:18:09
Agradeço a todo apoio e a bela reportagem!! Beijos a todos!!
 
Isabela Vieira em 06/08/2011 12:59:02
Que felicidade ver a nossa querida filha se destacando no cenário esportivo nacional e levando o nome do Estado de Mato Grosso do Sul!!!Agradecemos a torcida dos familiares, amigos e novos seguidores de sua carreira.
Elaine e Tito
 
Elaine e Tito em 06/08/2011 12:42:00
Aêeeeeee Isa, parabéns... Desde que éramos crianças, você já mandava bem no fut... e ainda me lembro daquela bolada que leveiiii, foi maisa forte do que se fosse um homem quem tivesse chutado.
Muito sucesso para você na sua carreira e felicidades!
 
Ana Carla Leite em 06/08/2011 09:44:16
Isabela, desejamos a você muita felicidade e que sua vida continue se enchendo de bênçãos. Que Deus continue à sua frente para te iluminar, ao seu lado para te guiar e atrás de você para te proteger. Que Maria te cubra com seu manto de amor! Estaremos na torcida, sempre! Cristiane e Danilo - das Equipes de Nossa Senhora.
 
Cristiane e Danilo em 06/08/2011 07:14:54
Estive a semana passada em Santos, pena que não tive a oportunidade de vê-la em ação dentro de campo... Sem trocadilho, é um bela jogadora com certeza!!! Sucesso a todos os envolvidos na sua carreira!
 
arthur donavann em 06/08/2011 05:07:02
Parabéns Isabela por ser uma menina tão cheia de garra e persistência.. Vc correu atrás e chegou lá. Felicidades.... Tia Lú e família.
 
Luciane Gomes Vieira em 06/08/2011 04:27:18
Parabéns a nossa sereia das águas docê do Pantanal. Tomara que você dê muitas alegrias aos Santistas de todo o Brasil, e em breve a todos os brasileiros, jogando pela nossa seleção.
 
Paulinho Barbosa em 05/08/2011 09:08:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions