A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/02/2013 13:56

Em busca de título inédito, Fluminense estreia contra o Caracas na Venezuela

Gabriel Neris
Wellington Nem e Fred formam dupla de ataque contra o Caracas hoje (Foto: Agência Photocamera)Wellington Nem e Fred formam dupla de ataque contra o Caracas hoje (Foto: Agência Photocamera)

O Fluminense começa nesta quarta-feira (13) a sonhar novamente com o título da Taça Libertadores da América. O Tricolor Carioca estreia diante do Caracas, no estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, na Venezuela. A partida está marcada para às 21h (horário de MS).

O clube carioca e o Caracas integram o grupo 8, ao lado de Grêmio e Huachipato, do Chile, que se enfrentam amanhã na Arena gremista, em Porto Alegre.

A última participação do Fluminense na Taça Libertadores foi no ano passado, quando acabou eliminado no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo Boca Juniors nas quartas-de-final. A melhor participação da equipe carioca foi em 2008, quando a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho chegou a final da competição, mas deixou o título escapar para a LDU, do Equador.

O Fluminense deve ir a campo hoje com Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Digão (Anderson) e Carlinhos; Valencia, Edinho (Wagner), Jean e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Como treinador, Abel Braga busca seu segundo título do torneio. O primeiro foi conquistado em 2006 a frente do Internacional após superar o São Paulo na decisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions