A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

09/09/2017 17:01

Em jogo com expulsões e pênaltis, Palmeiras e Altético Mineiro empatam

Além de expulsão, jogo foi marcado por pênaltis; disputa ocorreu no Independência, em Belo Horizonte

Mayara Bueno
Jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro, pela 23ª Rodada do Brasileirão. (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro, pela 23ª Rodada do Brasileirão. (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Disputando a 23ª rodada do Brasileirão, Palmeiras e Altético Mineiro ficaram no um a um. O jogo, que ocorreu no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), neste sábado, dia 9, foi marcado por três pênaltis e duas expulsões em campo.

Das três penalidades máximas, duas foram perdidas. O time alviverde foi o primeiro a marcar gol no duelo, aos 33 minutos do primeiro tempo. Em uma das primeiras oportunidades de pontuação, Deyverson colocou a bola dentro da rede.

Ainda na primeira etapa da disputa, aos 39 minutos, Luan puxa Leonardo Silva, quando a arbitragem marca pênalti em favor do galo, que pontua com Fábio Santos. O atleta do Palmeiras foi expulso.

No segundo tempo, nova expulsão. Desta vez, Willian Bigode, do Palmeiras, teve de deixar o campo no meio da partida. Com o resultado, Palmeiras segue na quarta colocação na tabela do campeonato com 37 pontos, enquanto o Atlético Mineiro fica em nono com 30 pontos. As informações são do site ESPN.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions